Racing, not posing
-
principalmente por isso. eu não gosto dessa idéia de abrir leques. um porsche sempre foi desenvolvido para dar prazer ao motorista que gosta de correr, um carro pensado tendo como objetivo principal a velocidade. hj vc pode comprar até um tenis que leva o logotipo da porsche… cayenne e panamera soam pra mim como caça-níqueis. e o próprio espírito da marca assumiu essa mudança. agora estão muito mais preocupados com estilo e perfumaria do que aquela performance brutal de outras épocas.
tem toda a razao. mas isso vai mudar.
tanto que o atual gt3/rs sao projetados pela porsche motorsports e nao pela engenharia convencional deles. o novo gt2 rs tambem.
enquanto for assim, acho que ta valendo. voce tem que ter opcao. enquanto pudermos escolher entre um cambio automatizado e um manual, pra mim, esta tudo bem.
o problema pra mim eh impor um conceito.
-
cada um compra o que quer
se perguntarmos aqui no forum o que cada um levou pra casa vamos descobrir algumas coisas bem inusitadas…
eu levei um saveiro e um golf pra casa...
pipix, você levou o que?
o pipix levou ferro
mas eu concordo com o adalberto… contanto que ainda existam modelos com o espírito porsche de verdade (1o vídeo), podem fazer cayennes e panameras a rodo....melhor isso q algum xing ling ou abu comprando a empresa e vendendo tata nano ou effa com o logo da empresa...
ah sim, e só lembrando, a porsche é uma empresa de design, primordialmente...tem trator que leva o nome da marca e foi feito a, sei lá, uns 50 anos atrás...eles fazem de caneta a cozinha, fora os carros...tendo dinheiro pra bancar, eles só não dão jeito na morte e na cobrança de impostos
ademais, outras marcas fazem o mesmo, em especial a ferrari, que vende tênis, roupas, perfumes, celulares, etc. um bocado de porcaria com o nome da empresa...
não dá pra viver de purismo no mundo atual
p.s.: racing, not posing...acho que foi uma alfinetada na marca do jumentinho do shrek caindo pra trás
-
principalmente por isso. eu não gosto dessa idéia de abrir leques. um porsche sempre foi desenvolvido para dar prazer ao motorista que gosta de correr, um carro pensado tendo como objetivo principal a velocidade. hj vc pode comprar até um tenis que leva o logotipo da porsche… cayenne e panamera soam pra mim como caça-níqueis. e o próprio espírito da marca assumiu essa mudança. agora estão muito mais preocupados com estilo e perfumaria do que aquela performance brutal de outras épocas.
não concordo com vc. principalmente por pelos resultados da panameira, os caras conseguiram fazer uma jaca andar como um 911.
a porsche continua fazendo carros com performance bruta e puros como sempre foi, e também faz carros fortes só que civilizados para o dia a dia.
–--------------------------
pix, acho que vc não sabe muita coisa sobre ferraris, né?
mantiveram puritanas e carro de homem assim como era essa aqui
-
não concordo… se vc fabrica pão de sal na streito s padaria, gasta 1kg de farinha 300g de sal... dai vc passa a fabricar pao de doce e bolo... só pq vc diversificou seu pão vai alterar o sabor? vai ficar ruim? vai perder credibilidade?
só pq a porsche achou uma saida para não cair na mao dos chineses ou fechar diversificando os mercados, ela vai perder o state of the art é os gt2 e gt3 tão ai pra mostrar isso.
-
não concordo… se vc fabrica pão de sal na streito s padaria, gasta 1kg de farinha 300g de sal... dai vc passa a fabricar pao de doce e bolo... só pq vc diversificou seu pão vai alterar o sabor? vai ficar ruim? vai perder credibilidade?
só pq a porsche achou uma saida para não cair na mao dos chineses ou fechar diversificando os mercados, ela vai perder o state of the art é os gt2 e gt3 tão ai pra mostrar isso.
querem coisa mais poser do que um suv gigantesco?
ficam ai pagando de racers com os carros do passado. hj em dia fazem o que? estão mais preocupados em ganhar concurso de beleza.
como disse o pix, carro de mulherzinha.
-
a única marca de esportivos de certo peso (exclui-se aqui as de fundo de quintal) que mantém suas raízes até hoje é a lotus. mesmo sendo controlada por outra empresa.
você jamais verá um lotus suv e, caso veja, é o fim do mundo, o apocalipse ou qualquer coisa do gênero.
o resto tudo se prostituiu.
-
-
a única marca de esportivos de certo peso (exclui-se aqui as de fundo de quintal) que mantém suas raízes até hoje é a lotus. mesmo sendo controlada por outra empresa.
você jamais verá um lotus suv e, caso veja, é o fim do mundo, o apocalipse ou qualquer coisa do gênero.
o resto tudo se prostituiu.
comece a caçar um gt-r, zr1 ou srt-10 acr mais próximo de você e corra para as mais altas montanhas.
-
comece a caçar um gt-r, zr1 ou srt-10 acr mais próximo de você e corra para as mais altas montanhas.
fail
isso nunca passou de conceito e é sim um projeto lotus, que graças a deus chapman resultou no evora.