Abafador labirinto
-
tirei as fotos hj soh q ñ deu pra tira mais detalhadas pq ñ deu pra ergue o carro.. mais da pra ter uma ideia ele eh mostrão mesmo..
abçs
-
piloto de fuga, muito obrigado
poxa, eu tô achando que dá sim hein a parte mais apertada no gol para o silencioso trazeiro é no mesmo lugar no a3, que é onde fica a mola alí e pelo jeito o silencioso faz uma curva certinho e também na caixa do estepe é contornada pelo silencioso original da audi. já me animei nessa idéia
o que vocês acham?
-
sr. andré, bom dia.
obrigado por acessar ao nosso site.
quanto a sua solicitação, somente com estas informações não consigo avançar para lhe ajudar.
queira por gentileza nos informar o numero de série da máquina e o tipo de motor que esta possui que estarei buscando a sua informação.
atenciosamente,
vagner marcondes araújo
senior service engineer nacco material handling group brasil ltda (: 55-11-5683-8509 cel: 55-11-7429-3026 fax. 55-11-5523-5145 *: [email protected]
de: silva, andre b. da
enviada em: quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 09:32
para: brazil-services
assunto: enc: fale conosco - hyster
senhores,
agradeço se puderem ajudar.
grato,
andré barbosa da silva
de: hyster brasil [mailto:[email= [email protected] ][email protected]]
enviada em: domingo, 17 de janeiro de 2010 02:12
para: sampaio, rosemeire
cc: sampaio, rosemeire; silva, andre b. da
assunto: fale conosco - hyster
departamento: pecas
empresa: particular
nome: andre golfetto
e-mail: [email protected]
endereco: x
uf: sp
bairro: x
cep: x
fone: x
fax: x
outros: sim
outros 2: vale do rio doce
comentários: oi, por favor, preciso de um abafador mais silencioso que existe com entrada e saída de 2,5 pol, eu tinha visto um que era vazado internamente e que o revestimento interno parecia uma sanfona e tinha cor de papelão, ehhehe desculpe mas sou meio leigo para descrever se possivel o partnumer de alguma peçaou algum revendedor que tenha peças de empilhadeiras a combustão abraços
-
é não consegui a ajuda da hyster não tenho as informações que eles precisam mas eles pdoeriam ser mais rpestativos, eles querem o partnumer puxar no sistema e ja era, se fosse isso eu ia na loja direto eu ja fuie procurei e não achei
deixa pra lá =/
-
voces acham que o silencioso do audi/vw 1.8 turbo ira prejudicar muito muito a saida? o que voces acham?
-
lembre-se que escapamento de audi / golf turbo é coisa para 180~200cv no máximo, e ainda assim com uma baita contrapressão.
-
biriba, comprei esse ai do binho que voce está falando… deve chegar amanhã.
é esse aqui : http://www.binhoescapamentos.com.br/produtos_abafadores_binho.asp ( o último da lista, modelo bho 18157)
assim que chegar vou instalar e dou a opinião aqui.
ricardo, esse modelo que você viu la era oval?
-
creio que qualquer solução visando redução de barulho vá sacrificar mesmo algo da potência do carro. um amigo de loja de escapamentos me disse que não adianta somente colocar um silencioso no final pois o alto fluxo de gases irá detoná-lo em algum tempo. precisa diminuir o fluxo e velocidade usando um conjunto de abafadores, um ou dois no meio (jk não creio que segure/abafe nada) e um silencioso no final: tempra turbo (?), blazer v6, algo do gênero…
-
biriba, comprei esse ai do binho que voce está falando… deve chegar amanhã.
é esse aqui : http://www.binhoesca…dores_binho.asp ( o último da lista, modelo bho 18157)
assim que chegar vou instalar e dou a opinião aqui.
ricardo, esse modelo que você viu la era oval?
esse ai mesmo depois poste as impressões
-
vamos lah, eu tenho o mesmo problema
meu escape eh de 3pol com dois abafadores: 1 giba do conjunto de 3pol + 1 mastra de 3 pol. ambos sem restricao nenhuma.
pra fora o carro eh muito silencioso, nao chama atencao nem nada.
o problema eh a ressonancia dentro do carro, entre 2.000 e 3.500 rpm tem muita ressonancia dentro do carro q incomoda.
to achando q vou por um catalizador de 3pol pra ver se diminui essa ressonancia.
a ressonancia eh bem grave (no sentido de som msm - agudo/grave), nao tem barulho de frequencia aguda nenhuma.
alguem tem alguma ideia? um abafador labirinto iria melhorar essa ressonancia?
-
outra coisa que tem que ser levada em consideracao e que depois de 1 semana a la de vidro queima e o barulho volta….
o meu foi assim, dois abafadores, 1 gigante em cima do cambio e um jk no final, no comeco tava uma maravilha, silencioso e tal, depois de um tempo ficou barulhento, voltei la e coloquei mais um abafador desses redondos que nao e o jk, ficu legal 2 semanas, depois voltou a fazer barulho novamente...
abracao
wagner luis
-
é. esse tipo de coisa merece um estudo mais aprofundado. existem muitas varíaveis a serem consideradas.
basicamente se baseia em velocidade e expansão de gases.
-
vamos lah, eu tenho o mesmo problema
meu escape eh de 3pol com dois abafadores: 1 giba do conjunto de 3pol + 1 mastra de 3 pol. ambos sem restricao nenhuma.
pra fora o carro eh muito silencioso, nao chama atencao nem nada.
o problema eh a ressonancia dentro do carro, entre 2.000 e 3.500 rpm tem muita ressonancia dentro do carro q incomoda.
to achando q vou por um catalizador de 3pol pra ver se diminui essa ressonancia.
a ressonancia eh bem grave (no sentido de som msm - agudo/grave), nao tem barulho de frequencia aguda nenhuma.
alguem tem alguma ideia? um abafador labirinto iria melhorar essa ressonancia?
tbm tenho esse problema… na estrada eh terrível.
estou pensando em dá uma forrada com manta asfaltica na base do porta malas e tal... deve dá uma amenizada.
-
o marco liash amigo meu aqui do forum tem um abafador muito sielcioso ele é vazado portém internamente ene não é reto ele faz um s de leve
vou pedir pra ele postar aqui pra explicar
-
senhores,
dando continuidade ao topico, comprei um abafador binho modelo bho 18157 e instalei ontem no carro. ele e um abafador absorsivo com entrada / saida nao alinhada, ambas em 2.5 . o custo foi de r$175,00 fora o frete. na minha opiniao, reduziu o barulho em uns 30% em relacao ao outro abafador que estava utilizando no lugar, um turbao pequeno. pude observar que ele abafa bem mais na hora que acelera, ou seja, na hora que aumenta o fluxo de gases…
detalhes: