Velas adequadas… quais?
-
leonardo uso no meu carro velas do gt pago aqui no rio na altese (autorizada vw) 250,00 no jogo, quando estou no sufoco de vela uso da parati 1.8 flex, é o mesmo grau e sextavado dessas velas, porém de inferior qualidade.
são velas de platina (platinum).
não sei se são melhores do que as iridium, mais são de qualidades muito superiores as normais.
todas as iridium que comprei sempre tive problemas com a ceramica, nunca peguei um jogo perfeito, por isso uso do gt originais, acabou meus problemas de velas.
caramba avila… 250 tão muito baratas aqui 790 reais o jogo... olhei na sabrico passa dos 800 reais pqp...
o carro não é meu... é de 1 amigo, quando soube do preço quis até devolver o carro
-
caramba avila… 250 tão muito baratas aqui 790 reais o jogo... olhei na sabrico passa dos 800 reais pqp...
o carro não é meu... é de 1 amigo, quando soube do preço quis até devolver o carro
se quizer te passo o telefone de lá e ve se eles mandam para vcs.
fala para ele que da parati flex é a mesma vela, grau 7 e sextavado 16, mais não é a mesma qualidade da vela de platina do gt.
-
800 reais só pq tem ponta de platina? as ngk egv tem ponta de ouro-paládio e custam ~7x menos q esse valor…