Velas adequadas… quais?
-
fala pessoal… gostaria de saber qual vela poderia ta usando no mileta turbo de fabrica... as originais saem mais caras q um rim e um figado...
original ta 860 reais o jogo vai pro quinto dos infernos...
falaram super bem das velas de iridium, mas alem de nao saber onde comprar não sei grau nem marca... poderiam dar uma força?
abs
-
também to querendo saber sobre velas, meu fuque será alcool com uns 8 de taxa, e vo meter 1,6 de pressão lá pelos 7200rpm, não tenho idéia de que velas comprar, grau térmico, nada.
to na mesma duvida a do turbo falaram as de iridium, são mais eficazes e baratas, porem… não sei se podem ser usadas e quais comprar
-
a rosca ou o sextavado dos gt é diferente das velas de ap.
snme, tem gente q usa ngk egv e manda tornear reduzindo o sextavado de forma a usar nos gt. velas iridium vende no ml.
-
a rosca ou o sextavado dos gt é diferente das velas de ap.
snme, tem gente q usa ngk egv e manda tornear reduzindo o sextavado de forma a usar nos gt. velas iridium vende no ml.
putz verdade… e achei no ml valeu carol agora é rezar pra nao tomar um calote...
la tem o jogo especifico pro gt creio eu q ja venha pronta pra instalar...
no mercado livre acha iridium por 52 reais cada vela. já é melhor que o abuso das concessionarias… qual o código da sua original?
cara num sei o codigo dessas benditas velas… la no ml tá assim ngk iridium - gol / parati 1.0 16v turbo - bkr9eix
-
tem cartão de crédito internacional? essas são equivalentes a bkr7eix, só que em vez de iridium, são as v-power, velas boas tambem, e o preço é bem mais interessante http://www.amazon.com/ngk-bkr7e-spark-plug-pack/dp/b000cotoz6
-
pessoal, o código de velas pro fusca é bp8hs rosca curta, tem iridium desse modelo com grau térmico alto?
o grau dessa vela do fusca é 8
na codificação das velas o número que aparece é sempre o grau térmico da vela
porém vc deve consultar a tabela do fabricante, pois não é padrão cada fabricante adota de um jeito:
uns usam nº 3 como sendo mais fria e outros podem usar o mesmo 3 como vela mais quente
-
este motor usa velas com 16mm de sextavado. as velas normais tem 21mm. eu usei no meu gt as boas e velhas v-power grau 9.
na época, paguei 80 mango no jogo. tem gente que não gosta desta vela mas na minha opinião, pelo valor dela em comparação às outras, ela cumpre o que promete.
cheguei a andar com 2,8kg e 8,5:1 … em conjunto com as velas, tinha bobina e modulo msd. a abertura máxima era de 0.55 .. qualquer coisa acima disso, a vela apagava.
-
o grau dessa vela do fusca é 8
na codificação das velas o número que aparece é sempre o grau térmico da vela
porém vc deve consultar a tabela do fabricante, pois não é padrão cada fabricante adota de um jeito:
uns usam nº 3 como sendo mais fria e outros podem usar o mesmo 3 como vela mais quentena verdade essa não é o grau original, peguei só pra mostrar o tipo de vela, a original acho que é 6 ou 5.
vo dar uma olhada aí nesses sites valeu pela dica
-
fala pessoal… gostaria de saber qual vela poderia ta usando no mileta turbo de fabrica... as originais saem mais caras q um rim e um figado...
original ta 860 reais o jogo vai pro quinto dos infernos...
falaram super bem das velas de iridium, mas alem de nao saber onde comprar não sei grau nem marca... poderiam dar uma força?
abs
leonardo uso no meu carro velas do gt pago aqui no rio na altese (autorizada vw) 250,00 no jogo, quando estou no sufoco de vela uso da parati 1.8 flex, é o mesmo grau e sextavado dessas velas, porém de inferior qualidade.
desculpem minha ignorancia, mas pq é tão caro um jogo de velas para o gt?
[]]s
são velas de platina (platinum).
não sei se são melhores do que as iridium, mais são de qualidades muito superiores as normais.
todas as iridium que comprei sempre tive problemas com a ceramica, nunca peguei um jogo perfeito, por isso uso do gt originais, acabou meus problemas de velas.