Chevette é roubado
-
6 - 7 mil num chevas 86?
so em reportagem da globo mesmo…
-
aqui no trabalho é bloqueado algumas imagens, mas pela historia, (se for um chevette azul marinho) essa reportagem passou em 2006 na globo, um rapaz que tinha acabado de comprar o chevette, parou na frente da casa da namorada e quando voltou o carro tinha sido roubado, algume tempo depois acharam o carro dele e quando devolveram, estava todo novo, painel novo, voltante novo, estofamente novo ate rodas maiores e som potente o carro tinha.
-
aqui é difícil achar por menos de 6k.
aqui num querem pagar 8 num gol atlanta 1996 completo
chevette vc compra por 3 conto 90+
-
se as informações que deram na reportagem estão certas, deram foi um carro clonado pra ele. segundo a reportagem ele recuperou o carro 41 dias depois do roubo e que foi feito funelaria, pintura, estofamento, troca do motor, do silencioso, das rodas, colocação de som e do insulfilm. tudo isso em 41 dias?? ah para…
-
aqui num querem pagar 8 num gol atlanta 1996 completo
chevette vc compra por 3 conto 90+
ta vendendo este gol?
se pah agente desenrola essa compra..
tu tras ele para bh
sério, cada dia que passa estou mais animado em vender mei kit / o carro e catar um gol ou um corsa.
-
se as informações que deram na reportagem estão certas, deram foi um carro clonado pra ele. segundo a reportagem ele recuperou o carro 41 dias depois do roubo e que foi feito funelaria, pintura, estofamento, troca do motor, do silencioso, das rodas, colocação de som e do insulfilm. tudo isso em 41 dias?? ah para…
da pra fazer em uma semana…
-
passou no jornal esses dias que a sra teve o fusca roubado e depois de se não me engano 12 anos acharam quando o cara que comprou ele foi transferir o documento e viram que tinha roubo pelo chassi, e ela pegou o carro todo restaurado, banco de couro etc…
pow, queria ver esta reportagem, tem como voce me manda? por e-mail : [email protected]
-