Cumulo do absurdo
-
não gosto do mano brown, mas o cara falou a verdade na lata:
[media]http://www.youtube.c…h?v=k4kx5wczaoy[/media]
o pobre que só vai a escola pra comer come demais???
[media]http://www.youtube.c…h?v=vmecni7jag8[/media]
elejam mesmo essa cambada de filhos das pu.tas neo liberais da turma do zé pedágio e aí vocês vão ver o que é um país inteiro retroceder e tomar no c.u.
-
queria saber qual é a fonte que o site notcias automotivas usou pra fazer a matéria, acredito que não procede, é especulação.
um grande amigo meu é gerente em uma das usinas do grupo cosan, o maior produtor de alcool do país, ele disse que o estoque deles é muito grande ( não lembrto os n°s), tem alcool da safra passada em estoque ainda.
qdo o preço do alcool começou disparar, deram a desculpa que a cana moída este ano estava com menor índice de sacarose por conta da grande quantidade de chuvas durante a safra…. a desculpa nem foi a falta de alcool no mercado.
o que existe mesmo é uma máfia, eles fazem o que querem, o que falta é pulso firme do governo pra regulamentar esta vergonha.
-
queria saber qual é a fonte que o site notcias automotivas usou pra fazer a matéria, acredito que não procede, é especulação.
um grande amigo meu é gerente em uma das usinas do grupo cosan, o maior produtor de alcool do país, ele disse que o estoque deles é muito grande ( não lembrto os n°s), tem alcool da safra passada em estoque ainda.
qdo o preço do alcool começou disparar, deram a desculpa que a cana moída este ano estava com menor índice de sacarose por conta da grande quantidade de chuvas durante a safra…. a desculpa nem foi a falta de alcool no mercado.
o que existe mesmo é uma máfia, eles fazem o que querem, o que falta é pulso firme do governo pra regulamentar esta vergonha.
olha, mas pra segurar o valor tão alto assim, haja estoque viu…
eu sei que é bastante, mas não dá pra segurar tanto tempo assim.
tomara q volte pros 80 centavos que eu pagava em agosto
-
tinha que privatizar logo a petrobrás.
mandar 2/3 dos pelegos embora, botar ordem na casa e abrir concorrência para outras petrolíferas.
teríamos uma gasolina na base do que custa nos eua.
e o usineiro de cana que se dane. se quiser vender alcool, teria que fazer o preço a 70% do que custaria a gasolina. senão que fizesse apenas açucar.
mas não dá… temos que sustentar tanto a máfia da petrobrás quanto a máfia dos usineiros. e ainda fazemos piadas sobre outros povos...
-
tinha que privatizar logo a petrobrás.
mandar 2/3 dos pelegos embora, botar ordem na casa e abrir concorrência para outras petrolíferas.
teríamos uma gasolina na base do que custa nos eua.
e o usineiro de cana que se dane. se quiser vender alcool, teria que fazer o preço a 70% do que custaria a gasolina. senão que fizesse apenas açucar.
mas não dá… temos que sustentar tanto a máfia da petrobrás quanto a máfia dos usineiros. e ainda fazemos piadas sobre outros povos...
a gasolina é cara muito mais pelo governo, do que pela petrobrás… é cide, icms, bla bla bla bla ...
e eu duvido que se fosse tudo aberto teríamos gasosa a preço gringo. muito pelo contrário, acho que a gasosa seria até mais cara...
-
tinha era que acabar com o monopolio da petrobrás do refino do petroleo e da distribuição do alcool. os anos de monopolio estatal nas mais diversas áreas sempre se mostrou um péssimo negócio para todos.
depende.
se você tiver um estado falido, corrupto e inchado é uma lerda mesmo. tudo quanto é monopólio vira fonte de renda.
mas se nego souber bem o que tá fazendo, reverte em bem para a população, o problema é fazer isso sem dar uma de caudilho… onde já se viu o lula meter a mão no petróleo, vá pra phula que pariu, jogada de marketing é bobagem.
eu votarei nulo na próxima eleição
-
politica brasileira atualmente está tão f**** que nem vontade de votar eu tenho… só ladrão concorrendo, e o soda, esse ano tem eleições presidenciais...
o lula fez o resto de vida dele e de sua familia nestes ultimos 8 anos... quem será que vai ser o proximo?
-
bora importar etanol de milho rsrsrs.
phula que la lerda quando ouvi essa noticia. do conta desse pais nao viu. oooooo desanimo, vou votar nulo também.
outra, bora plantar cana no quintal de casa e fazer nosso proprio alcool rsrsrs, consumo proprio rsrs.
alcool aqui em gyn tá r$1,95 meu carro vai ficar pronto e nem poderei rodar com ele com esse preço do alcool, ta doido.
-
é só saber votar que isso vai melhorar.
vamos tomar mais cuidado no que realmente é importante e a grande maioria não da atenção… votemos bem em vereador, deputado e senador. não só porque o fdp faz sucesso ou é engraçado, mas sim porque é sério.
e agora tem eleição presidencial...
a dilma já mostrou as garras colocando o lula em uma crise. o serra é uma besta quadrada. nulo estarei lá... pela primeira vez.
-
o negócio é votar nulo mesmo, toda raça de políticos não está lá para mudar algo, está lá apenas para no máximo deixar como está. então não esperem que melhore muito, pois não irá, não enquanto existirem politicos. pra quem quer ver como a coisa funciona: http://www.zeitgeistmovie.com/ o addendum mesmo é de matar.
-
anulem o voto e tornem a manipulação da tucanalha e dos dementes mais fácil.
maran, se seguir um partido politico, é melhor fugir. qq sigla é podre, desde o pv até o dem (a pior de todas).
tem que votar na pessoa e não na legenda.
baseado no histórico, eu tenho medo da dilma. se for colocar o que ela fez, na politica, da medo e muito medo. mais do que o serra, mesmo porque, o serra não vai mudar o que o fhc fez e o que o lula continuou.
obs: eu não votaria no fhc novamente nem fodendo.