Cumulo do absurdo
-
não sei como vocês se iludem . é tudo a mesma coisa . o ditador do brasil é o daniel dantas e isso não vai mudar . partidos são indiferentes e o resultado é o mesmo .
daniel dantas e seus colegas mandam matar e mandam soltar quem quiserem . exoneram delegado da pf , mandam em ministro do stf , o presidente da república tem medo dele …
discordo um pouco, não é so daniel dantas o ditador do brasil, olavo setubal, lázaro brandão, ricardo guimarães alguns outros poucos abestados que acharam o cheat do dinheiro infinito e que podem mandar e desmandar onde querem e controlar o que quiserem.
-
chega de pt/pmdb … mst .. e tudo que vem junto com esse bando de fdps corruptos...
batem no peito.. o lula mudou o país.. o lula se preocupa com o povo.. o kct ... se preocupa em ficar no poder... seja via bolsa vagabundo.. seja pagando para o mst depredar fazendas.. seja mamando nas tetas do estado....
essa dilma é uma ex-terrorista ... mentirosa.. farsante... muito pior que o collor em seu jargão caçador de marajas...
o serra -psdb/dem....... em absoluto não é santo.. sim fara pacto para se eleger... com certeza.. se tera corrpção... mais será muito melhor que o continuísmo do pt...... vejam aquela lerda do plano aprovado pelo lula de censurar a impresa.. o fazendeiro tem que negociar com o invasor de suas terras para depois ir a justiça... (algo do tipo.. negocia com o fdp que estuprou sua filha .. depois fecha o acordo na justiça .. pqp....sem enumerar outros absurdos.. que o pt quer para esse pais... votem na dilma e casem com o chaves da venezuela ..
o lixo do mst sonha com o fim da propriedade particular.....fazendas é so o começo ... continuem dando força a essa elite vermelha .. virão do campo para cidade.. a maioria nem sabe o que é semente........se tem um grupo de aproveitadores apoiados e manipulados pelo pt........e o resto ..desocupados que viviam nas cidades servindo de massa de manobra.....
pt nunca mais.......
. final
e a dilma é pior que o lula… elegeram alguem que tinha carisma e agora, caso ela entre, vai entrar quem realmente eles querem.
quem conhece o pt de perto afirma com toda a certeza... não é partido politico, é quadrilha santa , o santa entre porque aquilo lá é religião, das piores.
e sou eu que estou falando isso, eu não ouvi não... eu vi. só não falo mais porque é complicado.
-
não vou comentar muito, porque senão os ptistas do fórum vão querer me bater, mais ainda do que já querem.
mas, penso que quando você coloca no poder pessoas pobres , a desordem e a corrupção tomam conta. quando falo pobres , não me refiro (somente) à classe social, mas sim ao seu estado de espírito em administrar bens públicos.
quando se fala em eleição presidencial, todo e qualquer idiota pensa que o presidente é um super-herói, que vai tomar posse e acabar com os problemas do país. infeliz do nó cego que pensa dessa forma. uma das coisas que se deve ter em mente é que não é só o presidente, mas sim toda a sua corja , todos aqueles a quem ele dá (por vezes vende) cargos, enfim, a quem ele delega poderes.
-
bah, tenho parentes que moram no interior e tem fazenda. pessoal tá com o toba na mão por causa que o mst tava ameaçando chegar por lá.
meu tio tá doido pra meter chumbo nesses pseudo-comunistas e não tá nem aí pros direitos humanos.
não entendo uma coisa, porque esses fazendeiros não se bazeiam na lei é qualquer propriedade invadida pode ser defendida pelo proprietario inclusive com força letal, invadiu é senta o aço e soda-se, se vier direitos humanos, mande-os tomar nos respectivos * s pois ali é propriedade particular, não interessa se não esta produzindo nada, se o dono paga impostos, tem documentos comprovando que a area foi comprada de forma legal, perante a justiça, aquela area tem dono e o unico que pode desapropriar, e mesmo assim tendo que indenizar, é a união.
-
andré , sugiro a você dar uma olhada no pndh-3 e observar as partes que tratam das invasões de terra e dos direitos do invasor .
a enxovalha comunista está mostrando a cara … só nao ve quem nao quer ...