Possível novo chervrolet classic
-
para os chineses esta é a nova geração do chevrolet sail (um chevrolet classic remodelado, e que logo será igual ao nosso). desenvolvido inteiramente na china, a nova geração do sail tem design inspirado no cruze, seguindo a nova identidade de design da chevrolet. entretanto, sua concepção é global.
na china ele deverá custar cerca de 100.000 yuan, o que equivale a r$ 26.000, o mesmo preço de nosso classic. ele possui dimensões maiores do que as do chevrolet prisma: 4249mm de comprimento, 1690mm de largura, 1505mm de altura e 2465mm de entre eixos.
no interior, o acabamento é digno de compacto nacional, ou seja, poderia ser melhor. entretanto, é aparentemente bonito, amplo e moderno. o layout do quadro de instrumentos lembra o do agile, mas não é tão futurístico quanto e possui iluminação laranja.
na china o sail usará motores 1.2 e 1.4, que deverão fazer cerca de 20km/l. é na nova geração do sail que deve ser baseada a versão sedan do chevrolet agile, já que há pouco tempo a chevrolet anunciou, que com a venda da opel, seus novos modelos seriam baseados nos chineses. o chevrolet sail deverá ser apresentado na china no início de 2010.
fonte: acer carros
-
já tem alguns rodando em testes com disfarces em s. caetano do sul:
-
kct, ficou bonito pacaramba, pelo menos de design não ficou cagado..
-
ontem eu vi um gm na rua muito bonito, nem sei qual era, estava com a placa verde e símbolo da opel na grade…
tem mais algum carro ai que a gm ta pra lançar?? era meio estilo ao vectra gt...
so se for o novo astra europeu o cruze, mas eu duvido da vinda de ambos.