[compro] rodas mangels drift black 15
-
pessoal, a um tempo estou a procura dessas rodas pra colocar na caranga mas não encontro em lugar nenhum nem na mangels que alegaram que pararam de fabricar
quando eu falo que quero as 15 desse modelo o pessoal acha que eu estou louco mas eu já vi esse modelo 15 a 2 anos atraz vendendo na fiat paulimar da anhaia mello… peço a ajuda de vcs, quem ver por aí por favor me de um aviso...
furação 4x100 pra usar em fiat e essa mesma tonalidade... preto com borda prateada
-
velho, se vc achar pede 2 jogos, pq acho muito bonita essa roda, porém tb queria em aro 15 . na cidade so via 17 e 18 , e quando perguntava se tinha 15 o povo ria da minha cara, dizendo que 15 é rodinha de skate. aff… essa modinha dub ta froids.
será que vc nao confundiu essa roda com um modelo da binno stock? ela é dos anos 90, é um modelo que tb acho fera e estou atras, tem 3 modelos binnos que gostaria de pegar, mas nao acho em bom estado, e dificilmente aro 15 , so acho 13 e 14.
-
não me confundi não, era esse modelo mesmo mas 15 , lembro bem, a mulher da loja me falou até: esse modelo 15 sai por 1200k o jogo .
mandei email p/ mangels e a única resposta que consegui foi: 15 não fabrica mais , curto e grosso
enquanto eles estiverem fazendo sucesso com aquelas rodas ridiculas, na minha opinião, eles não vão se preocupar com a opinião da minoria… essa modinha de rodas xuning é soda... infelizmente hj rodas apresentáveis somente estão saindo acima de 17 , a enkey tb tem algumas bonitas 15 mas pelo preço prefiro andar de r888 com rodas de ferro.
é lee, eu tenho a mesma opinião que vc se fosse pra ser só bonito os funnycars andavam de 22 o barato tem que ser bonito mas acima de tudo funcional na minha opinião