12,3 kg
-
parafusos novos. ja vem com cola.
bem, eu tambem achei q a balanca tava errada. mas quando coloquei a roda pra ver quando a mulher pagava marcou 8,2kg… mechendo o peso e tal...
pode ser q eles tenham diferenca de algumas gramas, mas nao mais q isso.
-
acho q ele quis dizer q o peso do volante muda radicalmente de acordo com o peso do carro, uso entre outras coisas….
[snapback]297555[/snapback]
isso nés tb imaginamos, até comentei algo do g?nero. o jr gosta de digitar depressa e não repara tudo o que escreve
pra quem quer saber mais, tem um tópico mais detalhado sobre o assunto:
-
tiraram o doce da minha boca…
qu já ficando todo alegre achando que cada grama q eu mandasse tirar teria um efeito bem maior do q se fosse numa goleta..
-
tiraram o doce da minha boca…
qu já ficando todo alegre achando que cada grama q eu mandasse tirar teria um efeito bem maior do q se fosse numa goleta..
[snapback]297979[/snapback]
o lance é tirar o volante e pesar, sem esquecer que as bielas tb entram na dan?a de peso. o virabrequim não sei dizer se tem diferença.
virabrequim pesaaado mesmo é do dos 2.0.
-
não mandando as bielas pro spa, pode bater saia?
-
n pareceu mudar radicalmente do vectra 2.0 16v para o corsa 1.6 16v.
[snapback]297558[/snapback]
porque vc pode ter tido efeitos antagúnicos, no meio de diversas contas chega a um resultado parecido, msa por motivos diferentes…
um carro leve não precisa de volante pesado, mês se tem cambio longo pode precisar (ou não) dependendo do uso que é projetado pra ele...e assim vai com mais um monte de detalhes
ps: auhuahuha peso do carro galera... digito rápido e acabo num revisando tudo hehehee