Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 13 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #1

    http://www.youtube.c…h?v=4id2o0vc7lk

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #2

      muito bom

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        guinorança pura.

        pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #4

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            guinorança pura.

            pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

            esse carro é pesadão…........esse deve ter + de 1500 kg

            tamos acostumados a gol c menos de 800kg.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #6

              o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #7

                essa tração quattro suporta quantos cv s ?

                vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  guinorança pura.

                  pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

                  não só isso, mas também provavelmente alterado a distribuição de torque original pro eixo traseiro…essa tração originalmente joga uns 20% da tração pra traseira qdo a dianteira lixa....pela saída do cara deve estar jogando uns 70% pra traseira, pelo menos...

                  o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

                  ele vai chipar a central que controla o haldex, pra alterar a carga por eixo qdo o dianteiro começa a lixar? pq 800 cv, mesmo jogando 20% pra traseira não vai resolver muita coisa :hauhau:

                  1 - essa tração quattro suporta quantos cv s ?

                  2 - vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

                  1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

                  2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

                    não é potência demais não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      manco

                      :hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        :cry: :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

                          2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

                          a dos gl aguenta tranquilo até 350hp. dos gt e wrx uns 100hp a mais, e a do sti até quase 600hp. a maioria dos subaru daqui são gl preparados, e a transmissão inteira é original.

                          o s3 do funari não sei como vai ficar, mas tiro base pelo golf força livre dele. é um motor de 400hp e usa câmbio original e com aro 18 slick raramente quebra.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            caraca que cambio esse s3 está usando? os engates são muito rápidos

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              Xev
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                              e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                                e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                                snme, esse sistema sem diferencial central da vag não tem como ficar drmpre acoplado. pra isso tem o quattro (com letra minúscula).

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  xtreme
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  kraí.. show …

                                  mais ... tirando o gosto pessoal .. se for pensar custo x benefício .. melhor audi (s3) ou subaru (sti) ...

                                  ps. claro .. usando e abusando dos kits gringo ...

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários