Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 13 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #2

    muito bom

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #3

      guinorança pura.

      pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #4

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          guinorança pura.

          pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

          esse carro é pesadão…........esse deve ter + de 1500 kg

          tamos acostumados a gol c menos de 800kg.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GusWRC
            escreveu em última edição por
            #6

            o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #7

              essa tração quattro suporta quantos cv s ?

              vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #8

                guinorança pura.

                pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

                não só isso, mas também provavelmente alterado a distribuição de torque original pro eixo traseiro…essa tração originalmente joga uns 20% da tração pra traseira qdo a dianteira lixa....pela saída do cara deve estar jogando uns 70% pra traseira, pelo menos...

                o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

                ele vai chipar a central que controla o haldex, pra alterar a carga por eixo qdo o dianteiro começa a lixar? pq 800 cv, mesmo jogando 20% pra traseira não vai resolver muita coisa :hauhau:

                1 - essa tração quattro suporta quantos cv s ?

                2 - vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

                1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

                2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

                  não é potência demais não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    manco

                    :hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      :cry: :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

                        2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

                        a dos gl aguenta tranquilo até 350hp. dos gt e wrx uns 100hp a mais, e a do sti até quase 600hp. a maioria dos subaru daqui são gl preparados, e a transmissão inteira é original.

                        o s3 do funari não sei como vai ficar, mas tiro base pelo golf força livre dele. é um motor de 400hp e usa câmbio original e com aro 18 slick raramente quebra.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          caraca que cambio esse s3 está usando? os engates são muito rápidos

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xev
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                            e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                              e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                              snme, esse sistema sem diferencial central da vag não tem como ficar drmpre acoplado. pra isso tem o quattro (com letra minúscula).

                              1 Resposta Última resposta
                              • X Offline
                                X Offline
                                xtreme
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                kraí.. show …

                                mais ... tirando o gosto pessoal .. se for pensar custo x benefício .. melhor audi (s3) ou subaru (sti) ...

                                ps. claro .. usando e abusando dos kits gringo ...

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários