Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 13 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #3

    guinorança pura.

    pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #4

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #5

        guinorança pura.

        pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

        esse carro é pesadão…........esse deve ter + de 1500 kg

        tamos acostumados a gol c menos de 800kg.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #6

          o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #7

            essa tração quattro suporta quantos cv s ?

            vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #8

              guinorança pura.

              pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

              não só isso, mas também provavelmente alterado a distribuição de torque original pro eixo traseiro…essa tração originalmente joga uns 20% da tração pra traseira qdo a dianteira lixa....pela saída do cara deve estar jogando uns 70% pra traseira, pelo menos...

              o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

              ele vai chipar a central que controla o haldex, pra alterar a carga por eixo qdo o dianteiro começa a lixar? pq 800 cv, mesmo jogando 20% pra traseira não vai resolver muita coisa :hauhau:

              1 - essa tração quattro suporta quantos cv s ?

              2 - vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

              1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

              2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #9

                o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

                não é potência demais não?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  manco

                  :hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    :cry: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

                      2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

                      a dos gl aguenta tranquilo até 350hp. dos gt e wrx uns 100hp a mais, e a do sti até quase 600hp. a maioria dos subaru daqui são gl preparados, e a transmissão inteira é original.

                      o s3 do funari não sei como vai ficar, mas tiro base pelo golf força livre dele. é um motor de 400hp e usa câmbio original e com aro 18 slick raramente quebra.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        caraca que cambio esse s3 está usando? os engates são muito rápidos

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xev
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                          e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                            e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                            snme, esse sistema sem diferencial central da vag não tem como ficar drmpre acoplado. pra isso tem o quattro (com letra minúscula).

                            1 Resposta Última resposta
                            • X Offline
                              X Offline
                              xtreme
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              kraí.. show …

                              mais ... tirando o gosto pessoal .. se for pensar custo x benefício .. melhor audi (s3) ou subaru (sti) ...

                              ps. claro .. usando e abusando dos kits gringo ...

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários