Audi s3 3.2lt turbo 800ps
-
guinorança pura.
pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.
não só isso, mas também provavelmente alterado a distribuição de torque original pro eixo traseiro…essa tração originalmente joga uns 20% da tração pra traseira qdo a dianteira lixa....pela saída do cara deve estar jogando uns 70% pra traseira, pelo menos...
o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.
ele vai chipar a central que controla o haldex, pra alterar a carga por eixo qdo o dianteiro começa a lixar? pq 800 cv, mesmo jogando 20% pra traseira não vai resolver muita coisa
1 - essa tração quattro suporta quantos cv s ?
2 - vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?
1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada
2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.
-
1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada
2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.
a dos gl aguenta tranquilo até 350hp. dos gt e wrx uns 100hp a mais, e a do sti até quase 600hp. a maioria dos subaru daqui são gl preparados, e a transmissão inteira é original.
o s3 do funari não sei como vai ficar, mas tiro base pelo golf força livre dele. é um motor de 400hp e usa câmbio original e com aro 18 slick raramente quebra.
-
caraca que cambio esse s3 está usando? os engates são muito rápidos
-
gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??
e se tem como deixar 100% aclopado tbm.
snme, esse sistema sem diferencial central da vag não tem como ficar drmpre acoplado. pra isso tem o quattro (com letra minúscula).