Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 13 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #6

    o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #7

      essa tração quattro suporta quantos cv s ?

      vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #8

        guinorança pura.

        pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

        não só isso, mas também provavelmente alterado a distribuição de torque original pro eixo traseiro…essa tração originalmente joga uns 20% da tração pra traseira qdo a dianteira lixa....pela saída do cara deve estar jogando uns 70% pra traseira, pelo menos...

        o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

        ele vai chipar a central que controla o haldex, pra alterar a carga por eixo qdo o dianteiro começa a lixar? pq 800 cv, mesmo jogando 20% pra traseira não vai resolver muita coisa :hauhau:

        1 - essa tração quattro suporta quantos cv s ?

        2 - vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

        1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

        2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #9

          o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

          não é potência demais não?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #10

            manco

            :hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::cry:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #11

              :cry: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GusWRC
                escreveu em última edição por
                #12

                1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

                2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

                a dos gl aguenta tranquilo até 350hp. dos gt e wrx uns 100hp a mais, e a do sti até quase 600hp. a maioria dos subaru daqui são gl preparados, e a transmissão inteira é original.

                o s3 do funari não sei como vai ficar, mas tiro base pelo golf força livre dele. é um motor de 400hp e usa câmbio original e com aro 18 slick raramente quebra.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  caraca que cambio esse s3 está usando? os engates são muito rápidos

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xev
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                    e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                      e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                      snme, esse sistema sem diferencial central da vag não tem como ficar drmpre acoplado. pra isso tem o quattro (com letra minúscula).

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        kraí.. show …

                        mais ... tirando o gosto pessoal .. se for pensar custo x benefício .. melhor audi (s3) ou subaru (sti) ...

                        ps. claro .. usando e abusando dos kits gringo ...

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários