Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Audi s3 3.2lt turbo 800ps

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 13 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #7

    essa tração quattro suporta quantos cv s ?

    vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #8

      guinorança pura.

      pelo tempo que faz nos 400m devem ter mantido a tração original, sem diferencial central.

      não só isso, mas também provavelmente alterado a distribuição de torque original pro eixo traseiro…essa tração originalmente joga uns 20% da tração pra traseira qdo a dianteira lixa....pela saída do cara deve estar jogando uns 70% pra traseira, pelo menos...

      o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

      ele vai chipar a central que controla o haldex, pra alterar a carga por eixo qdo o dianteiro começa a lixar? pq 800 cv, mesmo jogando 20% pra traseira não vai resolver muita coisa :hauhau:

      1 - essa tração quattro suporta quantos cv s ?

      2 - vi uns quadrados 4x4 tambem so que usavam tração de impreza, suporta generosos cv s tambem ?

      1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

      2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #9

        o funari tá fazendo um s3 com motor vr6 e câmbio do r32 6 marchas, turbo e nitro. deve beirar essa potência ai tb mantendo a tração quattro e com slicks aro 18. carro para track day segundo ele.

        não é potência demais não?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #10

          manco

          :hauhau::hauhau::hauhau::hauhau::cry:

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #11

            :cry: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GusWRC
              escreveu em última edição por
              #12

              1 - original eu não sei, mas essa daí deve estar toda alterada

              2 - a de impreza, segundo o que já li aqui de depoimentos do pessoal dos td e pesquiando em fórums gringos, vai a 350 cv sem quebrar…acima disso não há garantias...a do sti aguenta mais.

              a dos gl aguenta tranquilo até 350hp. dos gt e wrx uns 100hp a mais, e a do sti até quase 600hp. a maioria dos subaru daqui são gl preparados, e a transmissão inteira é original.

              o s3 do funari não sei como vai ficar, mas tiro base pelo golf força livre dele. é um motor de 400hp e usa câmbio original e com aro 18 slick raramente quebra.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #13

                caraca que cambio esse s3 está usando? os engates são muito rápidos

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xev
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                  e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    gus, sistema haldex de vw e audi, tem ideia de qual potencia/torque aguentam ??

                    e se tem como deixar 100% aclopado tbm.

                    snme, esse sistema sem diferencial central da vag não tem como ficar drmpre acoplado. pra isso tem o quattro (com letra minúscula).

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      xtreme
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      kraí.. show …

                      mais ... tirando o gosto pessoal .. se for pensar custo x benefício .. melhor audi (s3) ou subaru (sti) ...

                      ps. claro .. usando e abusando dos kits gringo ...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários