Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Role de porsche ruf yellowbird em nurburgring em 1987

Role de porsche ruf yellowbird em nurburgring em 1987

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
25 Posts 9 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marv
    escreveu em última edição por
    #1

    observem o piloto tirando o sumo do porsche ruf yellowbird em nurburgring

    sem cheats, sem defeats, sem ctrl+alt+del. apenas turbo, pressão e braço.

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=w6thomd4bqg[/media]

    ps: adoro skylines, até o r34. o 35 é apenas um 370z anabolizado, sendo que desde o inicio a serie z tinha um conceito e os r outro.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Schucht
      escreveu em última edição por
      #2

      briga bonita hein

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        vídeo épico, tem q ser macho pra lidar com tanta potência e o motor pendurado no eixo traseiro.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #4

          video legal…

          mais hj tomava naba dos ps3 car... sem cansar tanto.. hihihihi

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #5

            invejo um cara desse… ruf + yellow + nurbur + habilidade... pqp

            e quanto ao ps3 ganharia até nao dar uma tela azul... sem comentarios... eles até tentam, mas oq conseguem é ser apenas mais um temporal uma vez state of the art, sempre será.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #6

              video legal…

              mais hj tomava naba dos ps3 car... sem cansar tanto.. hihihihi

              sempre comparando alho com bugalho…

              o que tinha de japonês em 87 pra botar do lado? fc? z31? mkiii? ha ha ha

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #7

                sempre comparando alho com bugalho…

                o que tinha de japonês em 87 pra botar do lado? fc? z31? mkiii? ha ha ha

                e eu quero lá saber de 87… 2010 para frente...

                ps3..ps4..ps5.... hehehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Maran
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  sem querer fazer o papel de advogado do diabo, mas tem que comparar com japas modified, pois esse é um porsche modified.

                  sendo assim, qualquer japa turbo de fabrica da época tinha condições de fazer melhor o que esse ruf fazia com o motor pendurado lá atrás.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sem querer fazer o papel de advogado do diabo, mas tem que comparar com japas modified, pois esse é um porsche modified.

                    sendo assim, qualquer japa turbo de fabrica da época tinha condições de fazer melhor o que esse ruf fazia com o motor pendurado lá atrás.

                    só que nenhum deles na época foi praparado pra chegar no patamar que esse ruf atingiu….nem ficou tão famoso

                    com dinheiro vc faz até um quadriciclo a pedal andar mais que esse ruf

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maran
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      só que nenhum deles na época foi praparado pra chegar no patamar que esse ruf atingiu….nem ficou tão famoso

                      com dinheiro vc faz até um quadriciclo a pedal andar mais que esse ruf

                      tens razão teteto, tens razão :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        só que nenhum deles na época foi praparado pra chegar no patamar que esse ruf atingiu….nem ficou tão famoso

                        com dinheiro vc faz até um quadriciclo a pedal andar mais que esse ruf

                        aí que tá…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marv
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          falando em walter röhrl (piloto do yellowbird no video):

                          [walter röhrl - bcws](walter röhrl - bcws)

                          o bcws fez uma materia sobre esse incrivel piloto, e achei interessante a opinião dele sobre o audi quattro s1:

                          o mais louco de todos os meus carros: eu parecia estar rodando em cima de uma bala, ricocheteando de curva em curva . e segundo o mesmo site: o s1 tinha 530cvs, fazia de 0 a 40km em 1s, de 0 a 100 em 2,6s e de 0 a 200km/h em 10s só que o mesmo site, em outra materia define o s1 como o carro de rally mais potente de todos os tempos: uma versão ainda mais brava, o sport quattro s1, era introduzida no rali dos 1000 lagos, esbanjando mais de 600 cv – o mais potente carro de rali da história .

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rx7_Veilside
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            será que ele confia na propria tocada?

                            • ow, coloca o capacete aí

                            • pra quê?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              falando em walter röhrl (piloto do yellowbird no video):

                              [walter röhrl - bcws](walter röhrl - bcws)

                              o bcws fez uma materia sobre esse incrivel piloto, e achei interessante a opinião dele sobre o audi quattro s1:

                              o mais louco de todos os meus carros: eu parecia estar rodando em cima de uma bala, ricocheteando de curva em curva . e segundo o mesmo site: o s1 tinha 530cvs, fazia de 0 a 40km em 1s, de 0 a 100 em 2,6s e de 0 a 200km/h em 10s só que o mesmo site, em outra materia define o s1 como o carro de rally mais potente de todos os tempos: uma versão ainda mais brava, o sport quattro s1, era introduzida no rali dos 1000 lagos, esbanjando mais de 600 cv – o mais potente carro de rali da história .

                              o sport quattro s1 começou com 530 e foi até 650 cv…a audi só foi aumentando a potência à medida que a transmissão era aperfeiçoada, principalmente qdo eles mudaram do motor 10v (audi quattro longo ) pro 20v (audi quattro curto )

                              a própria michele mouton não foi campeã mundial por menos de 1km...o câmbio do audi dela quebrou faltando menos de 1 km pra acabar último especial...ela só precisava completar a etapa pra ser campeã...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marv
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                aaaaaaaaaaaaaaaa

                                ta explicado pq os cambios ap longitudinais quebram a toa, e os forjados quebram com 30kgfm de torque

                                hehehehehehehehehehe

                                defeito nato

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  aaaaaaaaaaaaaaaa

                                  ta explicado pq os cambios ap longitudinais quebram a toa, e os forjados quebram com 30kgfm de torque

                                  hehehehehehehehehehe

                                  defeito nato

                                  uma coisa puxa a outra. se o motor do quattro é basicamente um ap 1.8 com um cilindro a mais, será que engrenagens de câmbio do sport quattro de rua entram num câmbio vw?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Marv
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    uma coisa puxa a outra. se o motor do quattro é basicamente um ap 1.8 com um cilindro a mais, será que engrenagens de câmbio do sport quattro de rua entram num câmbio vw?

                                    indo um pouquinho mais longe, será que o cambio do gti 16velas não é um primo desse cambio, pois basicamente é uma caixa audi?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      uma coisa puxa a outra. se o motor do quattro é basicamente um ap 1.8 com um cilindro a mais, será que engrenagens de câmbio do sport quattro de rua entram num câmbio vw?

                                      acho difícil, joel…

                                      não se esqueça q nesses casos o eixo-piloto das engrenagens motrizes é oco pra passar o cardã da tração dianteira, e que por isso têm um diâmetro bem maior que o câmbio do ap

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        vwfan
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        indo um pouquinho mais longe, será que o cambio do gti 16velas não é um primo desse cambio, pois basicamente é uma caixa audi?

                                        certa vez me lembro de conversar isso com nosso finado amigo dreike chau (potenza), que deus o tenha.

                                        ele me mostrava aonde, em tese, poderia-se puxar a tração traseira do cambio do gti.

                                        por analogia aos cambios do audi quattro, mto parecidos realmente.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Marv
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          indo um pouquinho mais longe, será que o cambio do gti 16velas não é um primo desse cambio, pois basicamente é uma caixa audi?

                                          certa vez me lembro de conversar isso com nosso finado amigo dreike chau (potenza), que deus o tenha.

                                          ele me mostrava aonde, em tese, poderia-se puxar a tração traseira do cambio do gti.

                                          por analogia aos cambios do audi quattro, mto parecidos realmente.

                                          se não me engano para se transformar um cambio de gti 16velas num quattro teria que trocar o diferencial pelo do quattro e a tampa traseira do mesmo cambio, o que não deve ser mto dificil. o foda é o resto da tração quattro…. imagino um gol caixa, curtinho como um s1 com tração quattro, e com um motor da rs2 pendurado la na frente, devidamente modificado para os seus 600cvs...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários