Intercooler
-
pergunta
nos bola dá pra colocar o intercooler no parachoque ??
na grade é dificil pq parece que tem uma armação que teria que cortar, e a chapa é grossa (estrutura????) … alguém tem fotos e tal ??
e por tr?s do parachoque (na altura da placa) tem uma longarina tb ...
sugestáes e fotos são aceitas
-
nunca vi ic no parachoque de bolinha. só em g3 e mesmo assim os mais pelado..com ar e dh parece que não rola também..
-
relamente, a mesma pessoa que me disse que no bola so cabe esse cooler de radiador , disse que no g3 eh mais facil adaptar um embaixo… mas sera que no bola , sem tirar o coxim dianteiro, da pra colocar um na frente, no parachoque, nem que tenha que ser feito um parachoque bombado?[snapback]297124[/snapback]
vc é leitor de full power, né ? ?
cada terminologia usada…...........
-
blz mega, me explica melhor como eh que eh esse negocio ai do cooler entre os farois de milha, que isso mto me interessa…. tava num gol bolinha?
ab?s
[snapback]299867[/snapback]
gol caixa.
ele é baixinho, tipo uns 15 cm de altura, uns 15 de profundidade e 1 metro de largura. (to chutando os valores. só pra ter ideia)
ele cabe bem nakela grade entre os farois d milha do gol caixa, mas se tiver os farois ja complica, por causa das caixas laterais do cooler.
-
gol caixa.
ele é baixinho, tipo uns 15 cm de altura, uns 15 de profundidade e 1 metro de largura. (to chutando os valores. só pra ter ideia)
ele cabe bem nakela grade entre os farois d milha do gol caixa, mas se tiver os farois ja complica, por causa das caixas laterais do cooler.
[snapback]300670[/snapback]
isso mesmo, pra visualizar ele eh fino e comprido…se eh eficiente naum sei dizer pq soh vi ele fora do carro....