Uso de camisinha
-
assumiu que é viado
huaehueauauahehuaehuae também achei meio estranho o comentario….
-
putz, minha resposta pareceu meio desafiadora …
vamos lá.
camisinha não protege porra nenhuma (literalmente).
o fato de pegar uma capivara bêbado não o transforma em macho, e sim em trouxa, porque não teve a capacidade de pegar o bagulhete são.
transar com alguém que vc mal conhece? sei lá... acho mais massa pegar a mina a partir do 2° encontro... geralmente o sexo é mais interessante .
e, claro, o cara que engravida a mina na primeira bimbada com ela, sendo que mal a conhece... me desculpe se a carapuça serviu pra alguém, mas...
trouxa
-
putz, minha resposta pareceu meio desafiadora …
vamos lá.
camisinha não protege porra nenhuma (literalmente).
o fato de pegar uma capivara bêbado não o transforma em macho, e sim em trouxa, porque não teve a capacidade de pegar o bagulhete são.
transar com alguém que vc mal conhece? sei lá... acho mais massa pegar a mina a partir do 2° encontro... geralmente o sexo é mais interessante .
e, claro, o cara que engravida a mina na primeira bimbada com ela, sendo que mal a conhece... me desculpe se a carapuça serviu pra alguém, mas...
trouxa
fato…
mas diga aí... você estava fazendo apologia à baitolagem no outro postá
-
ueh, tem gente que joga bola, tem gente que fazer cooper, e tem gente que transa por esporte.
e gente desse tipo nao falta em nenhum lugar. pra falar a verdade sobra kakaka.
-
cara, parada é se for transar não beba, pode parecer esquisito o que digo, mas é verdade, se bebe e no dia seguinte não consegue nem lembrar o que ocorreu, quem garante que o que passou a noite contigo foi um file ou carne de segunda é arrependimento de ter comido baranga não muda o fato de que comeu, usar camisinha é soda, é que nem comer bala com embalagem (se bem que as antigas balas juquinhas eram tradicionais de comer com papel) mas hoje é necessario, mas existe uma luz no fim do tunel, estava lendo algumas semanas atras sobre uma camisinha ultra fina e 3x mais resistente que as atuais, garantindo sensibilidade total, nunca usei (não uso camisinha com minha esposa, mas terei que usar porque depois que a mulher da a luz, fica com maior facilidade de engravidar de novo) chama-se unique, li numa reportagem a respeito achei bem interessante, so não gostei do preço, r$22 pacote com 3, mas isso porque é lançamente e unica, depois que aparecerem outras marcas, provavelmente camisinha de borracha deve desaparecer do mercado.
-
cara, parada é se for transar não beba, pode parecer esquisito o que digo, mas é verdade, se bebe e no dia seguinte não consegue nem lembrar o que ocorreu, quem garante que o que passou a noite contigo foi um file ou carne de segunda é arrependimento de ter comido baranga não muda o fato de que comeu, usar camisinha é soda, é que nem comer bala com embalagem (se bem que as antigas balas juquinhas eram tradicionais de comer com papel) mas hoje é necessario, mas existe uma luz no fim do tunel, estava lendo algumas semanas atras sobre uma camisinha ultra fina e 3x mais resistente que as atuais, garantindo sensibilidade total, nunca usei (não uso camisinha com minha esposa, mas terei que usar porque depois que a mulher da a luz, fica com maior facilidade de engravidar de novo) chama-se unique, [li numa reportagem a respeito](li numa reportagem a respeito) achei bem interessante, so não gostei do preço, r$22 pacote com 3, mas isso porque é lançamente e unica, depois que aparecerem outras marcas, provavelmente camisinha de borracha deve desaparecer do mercado.
caracas achei interessante o lance dessa camisinha ae também não gosto muito de usar, apesar de sempre usar com minha namorada. minhas ex´s sempre tomaram anti-dor de cabeça , mas mesmo assim sempre ficava com a pulga atrás da orelha.
fiquei curioso, se eu achar vou comprar essas ai.
quando usar posto um review aki huauhuahuhauha
-
… me desculpe se a carapuça serviu pra alguém, mas... trouxa
aqui serviu.
hoje percebo o trouxa que fui há 15 ou 20 anos atrás. não diminui o amor que eu tenho pelo meu filho, mas recomendo a todos que posso que se cuidem, bebam menos (morre-se de acidente ou tomando tiro, quando estamos bêbados demais) e usem camisinha.
ninguém é mais fodão que os outros se aguentar beber mais copos ou comer mais mulheres fáceis. beba para celebrar a amizade, não dirija depois de beber e procure comer mulheres que você gosta e/ou ama.
-
date= 11 february 2010 - 07:22 pm timestamp= 1265926979 post= 794568 ]
aqui serviu.
hoje percebo o trouxa que fui há 15 ou 20 anos atrás. não diminui o amor que eu tenho pelo meu filho, mas recomendo a todos que posso que se cuidem, bebam menos (morre-se de acidente ou tomando tiro, quando estamos bêbados demais) e usem camisinha.
ninguém é mais fodão que os outros se aguentar beber mais copos ou comer mais mulheres fáceis. beba para celebrar a amizade, não dirija depois de beber e procure comer mulheres que você gosta e/ou ama.
quanto ao amor que tem pelo teu filho, não há o que questionar… e te parabenizo por isso.
mas, com certeza vc passou por algumas situações complicadas, guilherme... creio eu. não o julgo, e não julgo ninguém por determinadas atitudes, mas sei que é deveras complicado ter filho (ou filhos) sem um planejamento, mesmo que pequeno.
date= 11 february 2010 - 07:22 pm timestamp= 1265926979 post= 794568 ]
devidamente assinado. é disso que falo.