Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Uso de camisinha

Uso de camisinha

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
21 Posts 15 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por

assumiu que é viado

huaehueauauahehuaehuae também achei meio estranho o comentario….

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      biriba

assumiu que é viado

huahuuhauha coisa esquisita cara.

• G Offline
        G Offline
        Garcia

não…

o que eu quis dizer é que, se não pode, não se meta.

• S Offline
          S Offline
          Shark

assumiu que é viado

valeu o post …. :hauhau:

;)

• G Offline
            G Offline
            Garcia

putz, minha resposta pareceu meio desafiadora …

vamos lá.

camisinha não protege porra nenhuma (literalmente).

o fato de pegar uma capivara bêbado não o transforma em macho, e sim em trouxa, porque não teve a capacidade de pegar o bagulhete são.

transar com alguém que vc mal conhece? sei lá... acho mais massa pegar a mina a partir do 2° encontro... geralmente o sexo é mais interessante .

e, claro, o cara que engravida a mina na primeira bimbada com ela, sendo que mal a conhece... me desculpe se a carapuça serviu pra alguém, mas...

trouxa

• M Offline
              M Offline
              Maran

bão mesmo é enrolar um saco de fandangos presunto usado no brinquedo e prender com elastico de dinheiro usado, aí fica firmeza.

• S Offline
                S Offline
                streit

manda plastificar a pipa.

• V Offline
                  V Offline
                  vwfan

putz, minha resposta pareceu meio desafiadora …

vamos lá.

camisinha não protege porra nenhuma (literalmente).

o fato de pegar uma capivara bêbado não o transforma em macho, e sim em trouxa, porque não teve a capacidade de pegar o bagulhete são.

transar com alguém que vc mal conhece? sei lá... acho mais massa pegar a mina a partir do 2° encontro... geralmente o sexo é mais interessante .

e, claro, o cara que engravida a mina na primeira bimbada com ela, sendo que mal a conhece... me desculpe se a carapuça serviu pra alguém, mas...

trouxa

fato…

mas diga aí... você estava fazendo apologia à baitolagem no outro postá :hauhau:

• G Offline
                    G Offline
                    Garcia

fato…

mas diga aí... você estava fazendo apologia à baitolagem no outro postá ;)

huauahuhaua

não.

é que nego pensa que é só meter uma camisinha no bicho e tá tudo certo…

mas, que me expressei mal, isso não tem nem o que falar... :hauhau:

• I Offline
                      I Offline
                      Inssurection

ueh, tem gente que joga bola, tem gente que fazer cooper, e tem gente que transa por esporte.

e gente desse tipo nao falta em nenhum lugar. pra falar a verdade sobra kakaka.

• T Offline
                        T Offline
                        TopFuel

cara, parada é se for transar não beba, pode parecer esquisito o que digo, mas é verdade, se bebe e no dia seguinte não consegue nem lembrar o que ocorreu, quem garante que o que passou a noite contigo foi um file ou carne de segunda é arrependimento de ter comido baranga não muda o fato de que comeu, usar camisinha é soda, é que nem comer bala com embalagem (se bem que as antigas balas juquinhas eram tradicionais de comer com papel) mas hoje é necessario, mas existe uma luz no fim do tunel, estava lendo algumas semanas atras sobre uma camisinha ultra fina e 3x mais resistente que as atuais, garantindo sensibilidade total, nunca usei (não uso camisinha com minha esposa, mas terei que usar porque depois que a mulher da a luz, fica com maior facilidade de engravidar de novo) chama-se unique, li numa reportagem a respeito achei bem interessante, so não gostei do preço, r$22 pacote com 3, mas isso porque é lançamente e unica, depois que aparecerem outras marcas, provavelmente camisinha de borracha deve desaparecer do mercado.

• B Offline
                          B Offline
                          biriba

cara, parada é se for transar não beba, pode parecer esquisito o que digo, mas é verdade, se bebe e no dia seguinte não consegue nem lembrar o que ocorreu, quem garante que o que passou a noite contigo foi um file ou carne de segunda é arrependimento de ter comido baranga não muda o fato de que comeu, usar camisinha é soda, é que nem comer bala com embalagem (se bem que as antigas balas juquinhas eram tradicionais de comer com papel) mas hoje é necessario, mas existe uma luz no fim do tunel, estava lendo algumas semanas atras sobre uma camisinha ultra fina e 3x mais resistente que as atuais, garantindo sensibilidade total, nunca usei (não uso camisinha com minha esposa, mas terei que usar porque depois que a mulher da a luz, fica com maior facilidade de engravidar de novo) chama-se unique, [li numa reportagem a respeito](li numa reportagem a respeito) achei bem interessante, so não gostei do preço, r$22 pacote com 3, mas isso porque é lançamente e unica, depois que aparecerem outras marcas, provavelmente camisinha de borracha deve desaparecer do mercado.

caracas achei interessante o lance dessa camisinha ae também não gosto muito de usar, apesar de sempre usar com minha namorada. minhas ex´s sempre tomaram anti-dor de cabeça , mas mesmo assim sempre ficava com a pulga atrás da orelha.

fiquei curioso, se eu achar vou comprar essas ai.

quando usar posto um review aki huauhuahuhauha

• M Offline
                            M Offline
                            m4c4c0

… me desculpe se a carapuça serviu pra alguém, mas... trouxa

aqui serviu.

hoje percebo o trouxa que fui há 15 ou 20 anos atrás. não diminui o amor que eu tenho pelo meu filho, mas recomendo a todos que posso que se cuidem, bebam menos (morre-se de acidente ou tomando tiro, quando estamos bêbados demais) e usem camisinha.

ninguém é mais fodão que os outros se aguentar beber mais copos ou comer mais mulheres fáceis. beba para celebrar a amizade, não dirija depois de beber e procure comer mulheres que você gosta e/ou ama.

:hauhau:

• _ Offline
                              _ Offline
                              _NandoO_

alguém ai ja testou essa camisinha? vou começar a comprar por sedex.. uhahua

• G Offline
                                G Offline
                                Garcia

date= 11 february 2010 - 07:22 pm timestamp= 1265926979 post= 794568 ]

aqui serviu.

hoje percebo o trouxa que fui há 15 ou 20 anos atrás. não diminui o amor que eu tenho pelo meu filho, mas recomendo a todos que posso que se cuidem, bebam menos (morre-se de acidente ou tomando tiro, quando estamos bêbados demais) e usem camisinha.

ninguém é mais fodão que os outros se aguentar beber mais copos ou comer mais mulheres fáceis. beba para celebrar a amizade, não dirija depois de beber e procure comer mulheres que você gosta e/ou ama.

:hauhau:

quanto ao amor que tem pelo teu filho, não há o que questionar… e te parabenizo por isso.

mas, com certeza vc passou por algumas situações complicadas, guilherme... creio eu. não o julgo, e não julgo ninguém por determinadas atitudes, mas sei que é deveras complicado ter filho (ou filhos) sem um planejamento, mesmo que pequeno.

date= 11 february 2010 - 07:22 pm timestamp= 1265926979 post= 794568 ]

;)

devidamente assinado. é disso que falo.

• P Offline
                                  P Offline
                                  Pix

a planilha foi a melhor.

:hauhau: ;)

• J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS

a planilha foi a melhor.

:hauhau: ;)

2

• M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34

por isso que eu falo pros meus amigos, entre gastar 200 paus numa balada, tomando vodka do paragua, ficando bebado e pegar a primeira baranga que lhe da bola, vai pra zona, e seja feliz.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários