Megasquirt 1 v2.2, megasquirt 2 v3.0 e innovate lc-1
-
teria interesse em qual?
preciso de umas peças, o q posso fazer é trocar. vc compra na loja como quiser (cartao, cheques, etc) e trocamos pela mega.
to pensando na v3 com processador 2….
me adiciona no seu msn [email protected]
-
to pensando na v3 com processador 2….
me adiciona no seu msn [email protected]
ta add no msn
-
fernando, depois disso ou você arruma um conector da ecu pra fazer um adaptador, ou você corta o chicote original e solda no conector da mega que vai junto, ou então faz uma emenda em cada fio e liga no conector da mega.
isso é coisa que teria que fazer com qualquer injeção.
está entendido. o ideal seria arrumar uma ecu com defeito pra arrancar fora o conector. vou ver o que consigo.
[]s
-
peraí… lembrei de uma coisa.
tem uma placa adaptadora fic eec vi para megasquirt aqui em casa... nesse caso, é só espetar a placa lá, pois já tem o conector da fic nela...
é do daniel ( 16volts ), eu não sei quanto ele vai pedir dela, mas se rolar negócio, eu mando ela pro luis e ele manda tudo junto para você.
-
peraí… lembrei de uma coisa.
tem uma placa adaptadora fic eec vi para megasquirt aqui em casa... nesse caso, é só espetar a placa lá, pois já tem o conector da fic nela...
é do daniel ( 16volts ), eu não sei quanto ele vai pedir dela, mas se rolar negócio, eu mando ela pro luis e ele manda tudo junto para você.
ricardo, aquela placa é para eec iv. o conector é igual da eec vi?
-
o focus duratec usa fic eec-vi, será que o plug é igual??? vou tirar foto e posto aqui.