[legalizar turbo & rebaixado] urgente..
-
bom galera ontem a policia me paro num comando e ja era o documento foi aprendido agora tenho q tira a turbina e ergue o carro pra pega o documento dinovo fora a multinha e 5 pontos na carteira.. gostaria de contatos q fazem essa legalização aki no interior..
abçs: jonathan
-
só conheço aqui em campinas cara, mas ai tem que transferir pra um endereço daqui e depois transferir de novo pro seu… ai acho que sai muito caro, corre atraz de despachantes na sua cidade, com certeza algum faz isso. não é mais um bicho de 7 cabeças...
-
entao, nao sei se confere. mas segundo ando escutando aki em maringa - pr o aumento maximo de cavalaria e de 10%
dizem que o pessoal do inmetro aki de maringa, so passa o carro na vistoria se a potencia nao for superor a 10% a mais que a cavalaria que consta no doc original do carro.
pelo visto pra liberar um turbo aki em mga ta quase impossivel, pelos comentarios que escuto na cidade.
agora digo, esta no ctb isso? pq se nao estiver e eles se recusarem a aprovar o carro por esse motivo, poderia eu entrar na justica?
pq depois q reformar o carro quero regalizar ele turbo e rebaixado. mas esses comentarios foram broxantes.
-
nesi, o lance dos 10% não consta no ctb e sim é uma resolução do contran, e realmente o aumento de potencia não pode ser superior a 10% da original.
no meu caso, aspirado, irei tentar, tomara que o povo aceite.
ja no caso de turbo, quase todo mundo sabe que ele quase duplica a potencia facil facil.
a nao ser que vc vá e use uma pressão baixissima, tipo 0,3bar ou menos, e fala que o motor é original e por isso nao usa pressao alta pq quebra, deixa oc arro bem xoxo mesmo. se duvidarem, peça para dar uma volta noc arro, o cara vai sentir que é fraco.
regularizado, vc torce o pipino e joga a pressão
-
então, a resolução 291 trata de alterações de até 10% na potência…
a res. 292 trata de alteração de potência sem limite... não tem essa de torcer parafusinho e bla bla bla...
imprime a res. 292 e leva no detran... eles vão discutir que não pdoe... mostre a resolução e teime que eles te dão a autorização...
-
então, a resolução 291 trata de alterações de até 10% na potência…
a res. 292 trata de alteração de potência sem limite... não tem essa de torcer parafusinho e bla bla bla...
imprime a res. 292 e leva no detran... eles vão discutir que não pdoe... mostre a resolução e teime que eles te dão a autorização...
engano seu, olhe os anexos da resolção 292 e veja a tabela de alteração de potencia, consta até 10%.
-
intaum essse lance ai de 10% de potencia faço q nem o amigo ai falo tiro fora o parafuso ou melhor corto a mola tbm pra ñ vim nd de preção dps de legalizado rsrsr intaum igor liguei sim agora to vendo si ñ tem nenhum esquema aki pela região para ñ prescisar transferi pra sp.. mais si ñ rolar vai ai mesmo rsrs
-
só conheço aqui em campinas cara, mas ai tem que transferir pra um endereço daqui e depois transferir de novo pro seu… ai acho que sai muito caro, corre atraz de despachantes na sua cidade, com certeza algum faz isso. não é mais um bicho de 7 cabeças...
adriano tem o contato desse cara ai q legaliza ai em campinasó tem como passa por mim..
se quiser me add no msn: [email protected]
abçs
-
caracol, não consegui te enviar uma mp, diz que você não pode receber etc..
sabe de alguém que ajude na tal de inspeção de spo
obrigado.
-
o do milho num funciona mais
-
em sp capital tem esse despachante que faz:
kleber.
11.78644178.
o cara é ponta firme.
abraços.
opa vlw.. to aguardando uma resposta de um cara de sbc q fico de fazer pra mim. si ñ rola entro em contato com esse ai vlw .
tá na correria ainda piloto???
aqui no rs tá brabo… nego jura de pé junto que não pode turbo e não tem discussão... jah to analisando de comprar um tempra turbo só pra ter o nome turbo no documento e andar tranquilo...
to ainda.. rsrs mais agora parece q vai.. vo te q transferi o carro pra sp mais num da nd dps volto ele pra cá.. o meu vo fazer turbo e rebaixado..
-
ah pra falar a verdade, chego a perder o tesao com essas leis.
esses 10% e acima da potencia que consta no documento?
pq se for, imagina meu caso, passat velho com uns 78cv no documento. qq 1.8 q vc coloca la ja estrapola os 10%. imagina turbo.
so se vc tirar toda a pressao da turbina, e acabar com o acerto do carro, e ainda corre o risco do ignorante te mandar pastar.
-
em sp capital tem esse despachante que faz:
kleber.
11.78644178.
o cara é ponta firme.
abraços.
opa vlw.. to aguardando uma resposta de um cara de sbc q fico de fazer pra mim. si ñ rola entro em contato com esse ai vlw .
tá na correria ainda piloto???
aqui no rs tá brabo… nego jura de pé junto que não pode turbo e não tem discussão... jah to analisando de comprar um tempra turbo só pra ter o nome turbo no documento e andar tranquilo...
to ainda.. rsrs mais agora parece q vai.. vo te q transferi o carro pra sp mais num da nd dps volto ele pra cá.. o meu vo fazer turbo e rebaixado..
vje bem a volta deste documento de sp pois na minha cidade em irati pr não estão aceitando a nova documentação vindo de outros estados com turbo.
-
**na verdade não interessa como vc aumenta os 10% de potencia, se é por meio de turbo, nitro, troca de motor, creio que isso nem constará no documento do carro e sim na vistoria de inspeção.
o sobre o amigo que diz não aceitarem a volta do documento, chama o procon, pequenas causas etc… o agente do detran não tem o poder de negar a transferência de nenhum carro que está dentro da lei e como ele está dentro da lei, entrega a resolução pra ele.**