W7 - não baixem essa atualização
-
galera que usa o windows update, cuidao com a seguinte atualização importante:
kb971033
nao baixem ela, ela é aquela coisa de wot, se vc usa crack, vai detectar e sua tela e icones ficarão simples e vai aparecer aquela mensagem chata sobre ativação, semelhante a época do xp.
o resto, podem atualizar deboa, menos essa kb971033
-
isso, hoje em dia ja tem o crack wot, porém o uso tem como consequencia o problema em acessar a pasta sistemas (caso precise) e quando você clica com o botão direito do mouse em cima do computador e vai em propriedades, o selo de autenticidade do w7 some, fica branco, nao constanto se é original, trial, nada.
mas se digitar winver em executar, ele ainda constará como registrado.
-
cara,
eu baixei no torrent uma versao do w7 ultimate (32 e 64) que ja vem ativada na moral e pode baixar todas as atualizacoes e fica direitinho.
alias, qdo vc poe pra ver as atualizacoes todas aparecem marcadas menos esta do novo wga.
a minha também era pra ser assim e aparecia uma mensagem de versão de teste no canto inferior direito da tel. apliquei o patch e ficou de boa.
-
tudo atualizado até agora e nada, usei o crack o loader7 acho a 1.5 ou 1.7
-
o crack russo ta na versão 12. uso a 7 e ainda nao tive problema.
quando apareceu essa atualização, fiquei cabreiro pq ela tinha uma seta de download dourada, pesquisei na net e vi o que era e mandei ocultar. nunca mais apareceu.
agora meu cunhas na qual instalei o w7 pra ele com crack russo, instalou essa budega. rodou o wat, limpou, porem nao aparece mais o selo de autenticidade, maaaaaaas se digitar winver em executar, ainda consta registrado.
funciona perfeitamente, so que agora sem o selo rsrs.
-
fiquei intriga e fui conferir, até q encontrei essa atualizacao 971033 ta instalada, o aero funciona, nao mudou nada nada e o selo azulzinho de autenticidade do windows esta la como ativo, acho q teve alguma outra coisa ai
-
porra, me passem esse crack russo, to puto, instalei em 3 computadores com o 7loader e agora os 3 ficaram com alerta de falsificação, não sei se reinsta-lo tudo ou se tento retirar esse wot.
tenho em 4 micros, sendo 1 64btis e 3 32bits com 7loader de boa e com essa atualizacao
-
eu baixei um tempo atras uma versao do w7ultimate (32 e 64) que era auto ativada.
se nao me engano foi essa :
http://thepiratebay.org/torrent/5268148/windows_7_ultimate(32__amp__64_bit)self_activation-_jz
nunca tive problema nenhum, mas , tambem nunca deixei baixar o wat, o resto, pode baixar tudo.
abraco.
-
7loader nao usei, fui direto no crack russo, me passe teu email que eu tenho 2 versões dele.
a q usei na época e funfa ate hj e a versão nova que nao testei.
po foi mau pela demora, tava enrrolado com uma porrada de coisas e acabei esquecendo desses problemas com o 7, agora piorou, são 5 maquinas agora acusando falsificação, 3 eu consegui resolver, tenho que resolver as outras 2.
meu email é [email protected]
-
enviado andré
como eu havia te dito, assim que desse colocaria minhas impressões aqui sobre o novo ativador e as impressões são:
não são, não funcionou, rodei o antigo que você me passou e foi.
obviamente testei num nait bruik de uma usuaria aqui da marinha, computador pessoal dela, perdeu particção e aproveitei pra instalar o 7 e esses ativadores
valeu mesmo