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    Coletor deslocado beep + turbina grande em um ger2

    Mecânica e Preparação
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    • H
      hernani.vila última edição por

      ol? a todos. um grande colega meu tem uma parati g2 com ar e direção, praticamente igual ao meu ex bola (exceto q o meu carro era monoponto…. mas isso é passado), e comprou um kit b?sico da beep (usado) com a turbina pra lá de badg? (folga no eixo), e como ele já vai ter q fazer algo com ela, quer saber se dá para colocar uma turbina .63q/.50f nesse coletor deslocado, h? como?

      se não dá para colocar, por que não? e se dá com alguma adaptação, qual? h? alguma outra turbina diferente da tradicional .48q/.42f que caiba lá, como .48/.50, .63/.42, etc...

      ps: estamos falando das turbinas tradicionais garrett/master power da fam?lia t3.

      ps2: como a vw não tem muito padr?o, o motor dele é aquele com compressor da direção hidr?ulica em cima, entre o motor e radiador, e o alternador embaixo, do outro lado do motor.

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      • ?
        Visitante última edição por

        melhor usar um deslocador de compressor/alternador do que usar um turbo pequeno por falta de espaço.

        la na belquip os caras tem até pronto isso.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Fluff última edição por

          usei um coletor que não era deslocado em um gol bola assim.

          so q era uma 42/63

          o pessoal diz que a 50 pode pegar no suporte do motor ou na parte de tr?s do compressor do ar condicionado…

          ai ja nao sei.

          o q fiz foi usar uma turbina bi c/ coletor no farol.

          essa eu garanto que cabe c/ algumas adaptacoes no suporte do alternador pra jogar mais pra baixo um pouco.

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          • ?
            Visitante última edição por

            o pessoal diz que a 50 pode pegar no suporte do motor ou na parte de tr?s do compressor do ar condicionado…

            ai ja nao sei.

            o q fiz foi usar uma turbina bi c/ coletor no farol.

            essa eu garanto que cabe c/ algumas adaptacoes no suporte do alternador pra jogar mais pra baixo um pouco.

            [snapback]298295[/snapback]

            ali é simples, basta passar a lixadeira e tirar poucos milimetros, não altera em nada a segurança.

            mesmo no meu carro, que não tem ar e nem direção, pra caber a caixa quente .88 (*) teve que passar a lixadeira no coletor de admissão.

            • mais uma pessoa me disse q é 1.00 e não .88 ;)
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            • F
              Fluff última edição por

              • mais uma pessoa me disse q é 1.00 e não .88  ;)

              [snapback]298307[/snapback]

              manda pra ca q eu comparo com a minha pra gente ter certeza.

              :(

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              • ?
                Visitante última edição por

                manda pra ca q eu comparo com a minha pra gente ter certeza.

                ;)

                [snapback]298313[/snapback]

                ? holset, são mais largas e mais baixas que as garrett, e mesmo assim teve que tirar um naco do coletor de admissão. lado a lado, uma .70 garrett fica minuscula.

                a caixa quente é do turbo area 14 , e falaram que é a mesma parte quente das hx-40.

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • F
                  Fluff última edição por

                  pelo que vc falou parece ser maior ainda… 1.04

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    pelo que vc falou parece ser maior ainda… 1.04

                    [snapback]298765[/snapback]

                    pior q o catalogo da holset é bem generico, e la na dnt os caras ficaram perdidos qdo passei o codigo da carca?a pra eles ;)

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • F
                      Fluff última edição por

                      isso pq a dnt e especialista em holset….

                      pfffffffff

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • H
                        hernani.vila última edição por

                        opa… então tirando o compressor do ar cabe a .48/.50, com este coletor farol ? o que/como é exatamente esse adaptador que vocês falam? imagino que seja algum suporte auxiliar para mover o alternador mais para baixo. neste caso, é necessário alterar a correia?

                        o turbocompressor nao vai pegar na longarina nem no suporte do motor?

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          opa… então tirando o compressor do ar cabe a .48/.50, com este coletor farol ? o que/como é exatamente esse adaptador que vocês falam? imagino que seja algum suporte auxiliar para mover o alternador mais para baixo. neste caso, é necessário alterar a correia?

                          o turbocompressor nao vai pegar na longarina nem no suporte do motor?

                          [snapback]298906[/snapback]

                          ja vi .58 ali, e com o compressor deslocado pelo suporte feito especialmente pra isso.

                          precisa mudar a correia tb.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
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