Chineses fora do mercado
-
os air bags salvariam os ocupantes … fato .

-
nós já temos o lixo brasileiro disponível.
estão chegando os indianos e os chineses. tem gente que compra porque não tem amor próprio. eu faço a minha parte, não compro. lixo por lixo, fico com o nacional. esse pelo menos, quem trabalhou, não foi em regime semi escravo.
-
po
sacanagem
as portas ate ja ficam abertas pra facilitar o resgate

alta tecnologia, malandro.
nós já temos o lixo brasileiro disponível.
estão chegando os indianos e os chineses. tem gente que compra porque não tem amor próprio. eu faço a minha parte, não compro. lixo por lixo, fico com o nacional. esse pelo menos, quem trabalhou, não foi em regime semi escravo.
penso assim também.
mas no meu caso soh compro carro usado (e velho)

-
já tinha visto os videos desse carro a tempos, saiu no final de fevereiro se não me engano, tava na cara que seria reprovado pelo euro-ncap, pena o brasil não ter um sistema de crash test igual ao europeu ou pelo menos parecido, o que teria de carro tendo sua produção paralizada… creio que so os grandes sedans e hatchs de luxo continuariam sendo produzidos.
aqui no rj to vendo muito cherry tiggo, alem de feio, zero de segurança, gente que não tem amor a vida, desconfio ate dos kia e hyundai, apesar de que já tivemos um (hyundai elantra 1996 gls) mas hoje pensaria um pouco sobre a compra de outro, acho o cerato bonito pra caramba, mas sei lá... ainda prefiro algo conhecido.
-
se no brasil o padrão de exigencia é baixo , então via de regra todas as marcas estão niveladas por baixo .
bom era quando só montavam o carro aqui , tipo um lego . ou importar o carro direto .
-
bom, acho que já estão vendo a merda vindo aos pés…
-
aqui vai vender facil. coloca suspensão com 1 meto de vão livre, uns plasticos crus no parachoque e um pneu atras da tampa do porta malas. vai vender muito