Rota
-
tem que ver tb o que os policias estão achando de trocar, pq o piloto da viatura, tem que ter muita confiança no carro, a um tempo atrás, deram ao tio do meu amigo, que foi piloto da rota nos anos 80 e 90 e estava passando um tempinho no tático, um doblo, em 2 dias ele estourou a suspensão fazendo aquelas peripérsias que a gente jura que vai capotar e acharam melhor dar a blazer de volta.
acho essa hilux muito parruda, mas se não for a 3.0, nem adianta tentar perseguir alguém.
-
se eu fosse bandido … obviamente seria narcotraficante ... já que vai partir para o lado negro da força...que seja o que paga bem...rsrsrsrs
só andaria de .50 ...rsrsrs .. pra cima... quero ver essa perua aguentar fogo cerrado de duas ou mais ... .50... desmacha até o talo... rsrsrsrssr
claro depois desapareça na colombia... vai ser caçado sem dó....rsrsrsrs
minha arma predileta…atual:
[media]http://www.youtube.c…h?v=wfqkd_7xivg[/media]
-
metralhadoras tipo .50 só tem uso em campo aberto ou contra helicópteros . são fogo de apoio/saturação .
-
metralhadoras tipo .50 só tem uso em campo aberto ou contra helicópteros . são fogo de apoio/saturação .
muito usada nos humvee e trincheiras nos becos do iraque.
quando a resistencia aumentava d+ a frente, vinha umas duas a tres no suporte, e fogo neles… basrah onde a resistencia foi pesada, foi muito utilizada no combate adentro da cidade.
-
rapaz … hj. em dia... com as novas .50 ... da até para caçar marrecos ....rsrsrsrs... campo aberto ... vai dizer isso para os insurgentes do iraque... tão levando .50 na fuça cada vez que dobram a esquina... rsrsrsrs
ps. levou tiro .. 100% de ser r.i.p...sem contar a precisão ... 2.5km .. kct.
-
isso ai é carro pra coronel desfilar rsrs, ou ir para algum evento da pm.
aqui tb so usam blazers e ate veraneio ainda, mas fazer o que, é o que aguenta o pau.
nem falo da frota nova de carros de passeio, palio economy rsrsrs
palio economy? da pra fugir de ré…
-
aqui tb so usam blazers e ate veraneio ainda, mas fazer o que, é o que aguenta o pau.
da pra fugir a pé hehehe.
os puliça estão dando tanto cacete neles, que já fundiram uns 5 motores. para quem estava acostumado de gol 1.6, 1.8 cair pra palio 1.0 aconomy hehehe, dizem que o ponteiro de economia quase quebra, so andando de pe no fundo.
isso ouvi de policiais da minha turma da facu. todo mundo revoltado. a as motos que chegaram são tipo aquelas super tenere, agilidade no transito = 0.
-
da pra fugir a pé hehehe.
os puliça estão dando tanto cacete neles, que já fundiram uns 5 motores. para quem estava acostumado de gol 1.6, 1.8 cair pra palio 1.0 aconomy hehehe, dizem que o ponteiro de economia quase quebra, so andando de pe no fundo.
isso ouvi de policiais da minha turma da facu. todo mundo revoltado. a as motos que chegaram são tipo aquelas super tenere, agilidade no transito = 0.
rapaz, dirijo direto o uno economy da minha avó, vo te falar o bagulho é tenso… saudades do meu fire gasolina.
e de fato os cops vao penar com os paliozinhos, agora será q esse motor não tá aguentando o tranco? vishhh