Problemas com cabeçote
-
ne pouco nao?
-
taxa do motor?
*edit: miolo do motor forjado ou normal?
-
ponto final não é sempre o mais preocupante… na rotação de pico de torque tb gosta de guspir junta/quebrar canaleta
o final acho uns 22º de bom tamanho... é muita pressão e motor taxado ... porém reveja a curva de avanço inteira, de repente no pico de torque é que tá havendo detonação...
-
deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai
-
entao
tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona
enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis
usar bombas originais ou as preparadas?
-
entao
tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona
enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis
usar bombas originais ou as preparadas?
no meu eu uso 2 bombas de gti uma bosch e outra paralela.. elas estão logo abaixo do tanque no mesmo nivel da saida do cath para assim evitar de elas cavitar ar e com isso aumenta a vida util delas.. qt a parte eletrica uso da seguinte maneira 1 rele chaveando os pos ignição (para ñ perde o temporizador das bombas da injeção) mandando p/ outro rele de farol duplo q sai p/ as duas bombas e td com fios generosos ligados direto no alternador p/ alimentação dos reles.. fiz essa modificação na semana passada e ateh o zunido da bomba mudou da pra percebe q agora elas estão trabalhando a todo vapor..
abçs: jonathan
-
usar bombas originais ou as preparadas?
tudo depende de quanto vc quer gastar… eu particularmente não gosto nada desse negócio de ficar enchendo de bomba.
uma bosch final 044 dessas abaixo alimenta até uns 400cv sozinha; se usar duas dessa é mais do que suficiente, o foda é encontrar ela pra comprar aqui no brasil..
-
já usei 2 dessas 044, não aguentaram nem 1 mes no alcool, foram os 500 contos mais mal gastos da minha vida…
-
entao
como tinha dito, usava 2 bombas e alimentava legal(2,2k mantinha 5bar) ai queimou uma e coloquei outra e fico uma m…..
ontem desmontei para mexer nesta parte e eu e o mecanico decidimos medir a pressao das bombas e o resultado mudou tudo
a bomba que coloquei no lugar da que queimou deu 11,5k de pressao estancada e ao abrir a valvula mandava muito alcool com 6bar
testei outra bosh que estava la e esta deu 9,5 bar estancada e mandando muito alcool com 6 bar
a que eu usava ah tempo ja(a que nao queimou) deu apenas 5 bar estancada e quase nada em 3bar ou seja la foi ela
entao montei a que rendeu 11,5k e a que deu 9,5k para testar e alimentou legal 1,2k mandento pressao
como ja é final de semana e ta um pouco corrido la na oficina vai ficar assim ateh semana que vem quando vou entao testar com mais pressao para ver ate quanto alimenta e comprar tudo e fazer os suportes para montar o arcenal de bomba
-
entao
a pressao se mantinha estavem sem ocilar nem nada ate os 2,2k em 5,5bar
acredito que as duas bombas estavao ok ate uma queimar e eu colocar a outra um pouco mais forte que acabou ferrando a outra que tbm deu retorno, agora com as 2 bomba que me parecerao mais fortes vamos ver como vao alimentar o carro com mais pressao, para 1,2k ja vi que da e sobra agora vamos ver com os tais 2,2k