(vendo) cabeçote tucho mecanico com 49g std e tampa de valvula
-
galera, peguei o cabeçote na oficina e preciso vender porque nao posso guardar ele.
vamos aos dados:
-
cabeçote 2.0 tucho mecanico comprado na autorizada govesa-go em 2004 com comando 49g incluso, original de fabrica. o cabeçote veio completo com esse comando.
-
valvula 38,5mm
-
tampa de valvulas zera em aluminio com friso preto
-
cabeçote na medida std (original) 132,8mm nunca sofreu retifica
cabeçote ótimo para uso, só colocar no carro e andar. nas fotos o cabeçote tinha sido recem lavado, e depois das fotos foi batido wd40 para nao enferrujar.
se quiser, seria bom descarbonizar as valvulas, pois quando usei ele rodava na gasolina e como meu motor (parte de baixo) estava ruim, fumando, acabou carbonizando as valvulas. mas nada que prejudique ou inutilize seu funcionamento.
Ótimo cabeçote para quem quer montar turbo (pq o cabeçote nao foi plainado e nem retificado, medida original) destaxando o motor, ou quem quiser, é o cabeçote pronto pra preparar, porque ainda tá original e não foi feito nada nele, podendo trabalhar ao gosto do futuro dono sem problema.
preÇo: r$750,00 + frete (quem for de gyn pode retirar pessoalmente)
no ml pode achar cabeçote mais barato, porém todos já sofreram retifica e não acompanha essa exclusiva tampa de valvulas em aluminio, eu garanto minhas mercadorias.
você estará adquirindo um cabeçote completo, original com tampa em aluminio, pronto pra rodar.
em breve ie 1.8mi gasolina 97 completinha a venda
-
-
quando rolar essa ie, junto com uma parcelamentaçãozinha…. agente pode convercar....
-
vende soh a tampa qt?
-
quando rolar essa ie, junto com uma parcelamentaçãozinha…. agente pode convercar....
e ai flavio, vamos conversar sim.
por enquanto é certeza que vai coletor de admissão, borboleta, sensores, chicote, modulo. estamos fazendo um levantamento das peças e assim que tiver tudo anotado e vonferido eu abro o anuncio com o preço oficial.
poderá parcelar no ml, ou pagseguro onde tenho conta. ai crio o anuncio so pra vc comprar
-
amigo,boa tarde
estou interessado no cabeçote e quero saber como fazer para falar pessoalmente contigo.
qualquer coisa o número do meu celular é (0xx84)9960-9826.estou aguardando sua ligação.
obrigado, carlos janela.
-
mp (mensagem privada) carlos
ja vendeu? de onde vc é?