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Qual o melhor custo beneficio p/ injetados turbo ?

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  • G Offline
    G Offline
    gustavovon
    escreveu em última edição por
    #1

    ja tem algum tempo q ando procurando saber qual seria o melhor custo beneficio p/ turbinar um carro a inje?ao. troca ou retrabalho dos bicos e remapeamento da inje?ao é uso bico extra com modulo suplementar é ( se sim qual?) uso de um piggy back é ja vi varios exemplos, ao vivo mas apenas 1 deixava o carro liso em todas as rota?oes, infelizmente o preão ficaria muito alto, e em rela?ao a custo beneficio como teria com carro com menos de 180 cv com motor stock nao sei se valeria a pena (pelo menos a curto prazo). resumindo queria opooes p/ um polo 1.6 a um custo razoavel. seria um carro pra dia a dia com no max 180 cv.

    abraços

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #2

      na minha opnião (sei que nda sei) seria fazer o carro rodar a alcool com retrabalho no chip e injetores, e 1 aux. controlado por uma dessas caixinhas de eletronica embarcada (piu, hardware, aquele do ovespeed) acho que isso seria o mais confiavel e economico em termos de combustivel.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #3

        custo beneficio

        retrabalho dos bicos originais apenas p/ conversão a alcool

        his controlando 1 ou 2 bicos extras p/ fase turbo

        simples, liso e economico

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #4

          custo beneficio

          retrabalho dos bicos originais apenas p/ conversão a alcool

          his controlando 1 ou 2 bicos extras p/ fase turbo

          simples, liso e economico

          [snapback]300724[/snapback]

          isso, os meus tão um pokos mais abertos pelo carro ser destaxado, ai precisa de comida desde cedo, mas mesmo ele gordo e amaciando ta fazendo uns 5 na cidade, axo q depois de acertado talvez faça um poko mais ;)

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gustavovon
            escreveu em última edição por
            #5

            galera vamos dar mais ideias ae :d quem mexe com his aqui no rio ?? da pra adiantar o ponto nele ?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              his é muito bom pra controlar alimentação auxiliar, pena q não meche com o avanço.

              ja o q vai ser lançado… :d

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gustavovon
                escreveu em última edição por
                #7

                ka oq vc recomendaria? no caso eu tb tenho o problema do acelerador eletronico. oq acha do unichip ?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  ka oq vc recomendaria? no caso eu tb tenho o problema do acelerador eletronico. oq acha do unichip ?

                  [snapback]300981[/snapback]

                  acelerador eletrúnico tem como dar jeito sem misterios.

                  qto ao unichip, a única coisa que eu acho ruim é o preão que é meio salgado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    quanto é zica do e-gas, tem controlador de suplementar com ajuste de ponto que cura isso fácil.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      quanto é zica do e-gas, tem controlador de suplementar com ajuste de ponto que cura isso fácil.

                      [snapback]301061[/snapback]

                      tem o esquema de clamper q da cabo desse problema até certo ponto.

                      1 Resposta Última resposta

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