Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Qual o melhor custo beneficio p/ injetados turbo ?

    Mecânica e Preparação
    6
    10
    809
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • G
      gustavovon última edição por

      ja tem algum tempo q ando procurando saber qual seria o melhor custo beneficio p/ turbinar um carro a inje?ao. troca ou retrabalho dos bicos e remapeamento da inje?ao é uso bico extra com modulo suplementar é ( se sim qual?) uso de um piggy back é ja vi varios exemplos, ao vivo mas apenas 1 deixava o carro liso em todas as rota?oes, infelizmente o preão ficaria muito alto, e em rela?ao a custo beneficio como teria com carro com menos de 180 cv com motor stock nao sei se valeria a pena (pelo menos a curto prazo). resumindo queria opooes p/ um polo 1.6 a um custo razoavel. seria um carro pra dia a dia com no max 180 cv.

      abraços

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • E
        Extreme Fast última edição por

        na minha opnião (sei que nda sei) seria fazer o carro rodar a alcool com retrabalho no chip e injetores, e 1 aux. controlado por uma dessas caixinhas de eletronica embarcada (piu, hardware, aquele do ovespeed) acho que isso seria o mais confiavel e economico em termos de combustivel.

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • C
          Cleber T. última edição por

          custo beneficio

          retrabalho dos bicos originais apenas p/ conversão a alcool

          his controlando 1 ou 2 bicos extras p/ fase turbo

          simples, liso e economico

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • T
            thot última edição por

            custo beneficio

            retrabalho dos bicos originais apenas p/ conversão a alcool

            his controlando 1 ou 2 bicos extras p/ fase turbo

            simples, liso e economico

            [snapback]300724[/snapback]

            isso, os meus tão um pokos mais abertos pelo carro ser destaxado, ai precisa de comida desde cedo, mas mesmo ele gordo e amaciando ta fazendo uns 5 na cidade, axo q depois de acertado talvez faça um poko mais ;)

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • G
              gustavovon última edição por

              galera vamos dar mais ideias ae :d quem mexe com his aqui no rio ?? da pra adiantar o ponto nele ?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • ?
                Visitante última edição por

                his é muito bom pra controlar alimentação auxiliar, pena q não meche com o avanço.

                ja o q vai ser lançado… :d

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • G
                  gustavovon última edição por

                  ka oq vc recomendaria? no caso eu tb tenho o problema do acelerador eletronico. oq acha do unichip ?

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • ?
                    Visitante última edição por

                    ka oq vc recomendaria? no caso eu tb tenho o problema do acelerador eletronico. oq acha do unichip ?

                    [snapback]300981[/snapback]

                    acelerador eletrúnico tem como dar jeito sem misterios.

                    qto ao unichip, a única coisa que eu acho ruim é o preão que é meio salgado.

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • R
                      Ricardo última edição por

                      quanto é zica do e-gas, tem controlador de suplementar com ajuste de ponto que cura isso fácil.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • ?
                        Visitante última edição por

                        quanto é zica do e-gas, tem controlador de suplementar com ajuste de ponto que cura isso fácil.

                        [snapback]301061[/snapback]

                        tem o esquema de clamper q da cabo desse problema até certo ponto.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • First post
                          Last post