Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Esquema de dois estágios de booster

Esquema de dois estágios de booster

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 5 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por

no meu coloquei uma tornerinha … não subiu pressão...

arranquei a mangueria da wastegate... teoricamente teria q dar pt na turbina... continua enchendo 0,4bar...

porco dio, acho que a wastegate tá zuada...

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe

no meu coloquei uma tornerinha … não subiu pressão...

arranquei a mangueria da wastegate... teoricamente teria q dar pt na turbina... continua enchendo 0,4bar...

porco dio, acho que a wastegate tá zuada...

confere a vedação da wg

• M Offline
        M Offline
        menegotto

ela é incorporada na turbina… tirei ela essa semana e tá 100%... não passa uma gota se quer de gasolina...

acho que a mola dela tá fraca... isso pode acontecerá??

• G Offline
          G Offline
          gti-xxe

nao se vc tirou a mangueira da wg ela temque vim pt senao tem algo erado ai, mesmo com a mola fraca ela temque dar pt

• M Offline
            M Offline
            menegotto

vazamento de escape não pode ser… pois não percebo nada de barulho de vazamento... sem a mangueira e a turbina enchendo só 0,5 tinha que ser um puta vazamento no coletor...

não existe a possibilidade da contra-pressão no escape forçar a válvula da carcaça e a mola da wastegate ceder e abrir????

uma trinca bem pequena na carcaça quente, bem na vedação da wastegate poderia estar ferrando tudo desse jeito????

estou muito puto com isso... to loco pra ir no autodrmo acelerar e não consigo dar pressão nesse trem... nunca vi um negocio desses.... hduaeuffufhaeuaeuisui

• G Offline
              G Offline
              gti-xxe

vazamento de escape não pode ser… pois não percebo nada de barulho de vazamento... sem a mangueira e a turbina enchendo só 0,5 tinha que ser um puta vazamento no coletor...

não existe a possibilidade da contra-pressão no escape forçar a válvula da carcaça e a mola da wastegate ceder e abrir????

sim, mas acrerdito que 0,5k nao seja o caso

uma trinca bem pequena na carcaça quente, bem na vedação da wastegate poderia estar ferrando tudo desse jeito????

sim, tinha um milzinho turbo la na oficina que com motor quente demorava pra enxer o turbo e nao vinha muita pressao, mas isso jogava a pegada cerca de 500rpm para cima e perdeu algo em torno de 0,3k na pressao maxima

estou muito puto com isso… to loco pra ir no autodrmo acelerar e não consigo dar pressão nesse trem... nunca vi um negocio desses.... hduaeuffufhaeuaeuisui

acredito que para verificar isso teria que tirar a turbina aquecer ela pra ver se tem rachadura ou tentar outra turbina igual que esteja funcionando

• A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi

mas vc atarrachou o parafuso da wg até o talo pra ver?

dependendo da pressão da mola, se não apertar muito o parafuso, ela abre sim. tive um caso de uma wg assim, tinha que apertar bem ela pra ela vedar. senão a pressão do escape fazia ela abrir.

• M Offline
                  M Offline
                  menegotto

sushi, é wastegate incorporada na turbina saca??? aquelas com haste que abre a válvula na própria carcaça quente…

gti-xxe, vlw pelo apoio... a trinca é visivel a olho nu e com a turbina fria... quando montei ela vi a trinca mas acabei não dando muita atenção... quando ela esquenta acho que deve aumentar mais ainda a trinca...

bom, essa lerda de t2 já tava com os dias contados... agora então mais ainda udahufhufhaefuuhfa

• G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe

barralho, visivel a olho nu, a do golzinho la so tacando fogo na turbina pra ve ela heheeehe

tenta axa uma carcaça quente boa e troca

caso va troca a turbina tenta ver se axa uma que seja mais reforçada

nao sei a marca mas uns gurizin que tem gol mil turbo aqui axarao umas turbinas pros golzinho que tem a caixa quente bem reforçada e pararao de ter problema com isso

• A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi

mengotto, mesmo essas wg tem como regular, é so apertar na haste que liga a wg até a valvula. ali é pra ter uma porca pra regulagem. tenta estancar ali.

uma trinca pequena não é pra matar a turbina assim…

• M Offline
                        M Offline
                        menegotto

ahhh é verdade sushi, tem mesmo uma porca com a haste roscada… vou dar um aperto ali e ver como fica, vlw

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários