Parati, aos poucos, desaparece do mercado
-
parati, aos poucos, desaparece do mercado
25/05/2010
a perua volkswagen parati está se encaminhando para a morte certa. mesmo ainda fazendo parte da linha 2011 da montadora, o modelo é raro nas lojas, conforme constatou o site zap.
o site pesquisou 20 revendas volkswagen na capital paulista e interior, mas encontrou o modelo em apenas dois pontos de venda.
segundo os vendedores, já faz meses que a parati não é entregue às concessionárias, tendo seu mercado voltado mais para os frotistas.
com visual defasado e um seguro com valores muito altos, a parati vai aos poucos deixando o mercado.
_[http://www.noticiasautomotivas.com.br/parati-aos-poucos-vai-desaparecendo-do-mercado/]fonte]([/i)
será que lançam uma parati g5 é ou vai prevalescer a ideia de que se lançar uma pg5 vai canibalizar contra a space fox ?_
-
ja vai tarde.
para mim a parati morreu na linha g2
tive uma g3 2.0 confortline e o carro fazia mais barulho que minha quantum 89, troquei ela em um palio weekend 98 que é muito melhor que essa coisa.
depois ainda vieram com a balança mais quase capota da track & field
infelizmente a volks perdeu o rumo para mim.
-
é uma pena deixarem um modelo consagrado simplesmente sumir do mercado.
esse papo de canibalizar é a maior besteira que tem, pricipalmete porque a spacefox sempre foi um fracasso de vendas.
a vw não aprendeu com o erro de tirar o voyage de linha anos atrás.