Conselhos para acertar ap aspirado
-
zorlac, onde fica a motorscience?
-
vixi cara, dificil de explicar hehe, mas fica proximo ao sesc faiçalvile.
ano que vem eles mudam pro pedro ludovico, em frente ao ipasgo.
ah, aqui do lado de casa então.
tem um voyage preto que eles montaram, direto vem acelerar aqui na avenida de casa, que é quase sem movimento nenhum. violento o bichim…
boa sorte e que agora dê tudo certo
abraço
-
foi isso que eu sempre desconfiei.. fazer pistao passar bloco sem usar oring? nao me lembro de ter visto isso… e outra, quanto se consegue tirar ao maximo do cabecote? pq sei la... acho muito punk em carro de rua mexer em bloco.. pq quando quizer voltar atraz? a nao ser se o bloco nao for o original...
-
foi isso que eu sempre desconfiei.. fazer pistao passar bloco sem usar oring? nao me lembro de ter visto isso… e outra, quanto se consegue tirar ao maximo do cabecote? pq sei la... acho muito punk em carro de rua mexer em bloco.. pq quando quizer voltar atraz? a nao ser se o bloco nao for o original...
to fazendo no bloco original mesmo, e liguei o foda-se já. se tiver que reverter, so comprando outor bloco e regularizando, mas agora, nem penso em vender mais, a nao ser que receba uma bela proposta.
rapaz, nao sei qual o máximo que poderia tirar do cabeçote, mas ele disse que nao rola tirar o maximo senao deforma o desenho das camaras, e pra carro de uso diario isso seria problemático, então tira um pouco de cabeçote, bloco e faz o ring e ainda fica com margem.
-
vixi cara, dificil de explicar hehe, mas fica proximo ao sesc faiçalvile.
ano que vem eles mudam pro pedro ludovico, em frente ao ipasgo.
ah, aqui do lado de casa então.
tem um voyage preto que eles montaram, direto vem acelerar aqui na avenida de casa, que é quase sem movimento nenhum. violento o bichim…
boa sorte e que agora dê tudo certo
abraço
é esse mesmo. voyage com +600cv e o cara usa o carro pra viajar e rodar no dia a dia. já que vc mora ali perto, deve conhecer a rua, a oficina dele fica na rua f13, atras da panificadora videira que fica numa avenida.
-
e ai qual a novidade? ta pronto é heheheh
pronto ta na fase de acerto da ft.
15,9:1 de taxa devidamente buretado.
falou que as configurações da ft estavam uma bosta só, tudo errado, bancada de injeção, modo de injeção, tudo cagado.
agora o map está ligado.
inclusive com essa taxa se precisar rodar no metanol numa prova, eu posso, e pra usar nitro também pode, porque usaria o recurso de atraso de ponto da ft.
de resto ta indo beleza, amanha devo passar na oficina pra ver como ficou.
cara que entende é outro nivel, rapido no serviço, vai direto no ponto.
-
animação a 100% agora heim hahhhehehheuah
e nada de escape pelo meio do caminho
não não, o escape agora ficou perfeito, nem lembro se coloquei fotos dele aqui, mas ficou perfect e mesmo se soltar tem um suporte na frente que segura pra nao deixar raspar no chão.
-
vixe… só eu que achei um absurdo de alto 15,9:1 é uhahuahua
também assustei, ainda mais pra uso diário. mas ele garantiu que usando oring nao tem problema de queimar juntar, e minhas peças são forjadas, então vamos tirar proveito disso tudo, senao nem precisaria gastar dinheiro com pistão e biela forjados. deve estar nervoso. o acerto final, deve ficar pra janeiro, se o autodromo abrir, pq essa época de festas é foda, e a chuva ta tensa.
-
na verdade minha preocupação é muito mais por conseguir um acerto que não aconteça detonação do que queimar junta ou quebrar canaleta de pistão… mesmo com um comando absurdamente alto ele provavelmente vai ter dificuldades nisso... principalmente em giros intermediários pra cima.
a maioria dos projetos de sucesso que conheço de carro de uso diário malemal passam dos 13,5:1… alguns poucos 14:1 e nenhum mais do que 14,5:
tinha um grafico antigo que relacionava ganhos com aumento de taxa de um manual da bosch ou o livro do taylor, não sei se tenho mais... mas lembro que acima dos 14,5:1 nao havia ganhos significativos... mas são graficos antigos, não sei nem se já são para motores injetados (que o controle da mistura é melhor e possibilita mais uniformidade na formação da mistura)
-
sinistro z,
15,9:1 ???
vtnc
agora é partir pro kickass.
to vendo meu cambio aiaiaia
refresca a memoria.
o cambio é de gti ???
nada, cambio original do 1.8mi, com 120mil rodados.
-
na verdade minha preocupação é muito mais por conseguir um acerto que não aconteça detonação do que queimar junta ou quebrar canaleta de pistão… mesmo com um comando absurdamente alto ele provavelmente vai ter dificuldades nisso... principalmente em giros intermediários pra cima.
a maioria dos projetos de sucesso que conheço de carro de uso diário malemal passam dos 13,5:1… alguns poucos 14:1 e nenhum mais do que 14,5:
tinha um grafico antigo que relacionava ganhos com aumento de taxa de um manual da bosch ou o livro do taylor, não sei se tenho mais... mas lembro que acima dos 14,5:1 nao havia ganhos significativos... mas são graficos antigos, não sei nem se já são para motores injetados (que o controle da mistura é melhor e possibilita mais uniformidade na formação da mistura)
isso vou debater com ele, por telefone nao dava pra discutir os detalhes. mas agora é esperar o resultado, se ele chegou nisso é porque tem algum motivo (com ft) agora quero saber esse motivo.