Conselhos para acertar ap aspirado
-
foda é pouco. hoje mesmo já pensei em voltar a ie original e vender o carro viu. é numa hora dessas que pensamos em desistir, maaaas como minha namorada me deu um grande apoio mocional, vou continuar esse projeto.
o foda agora é o tempo que vai ficar parado, denovo. vai 30 dias tranquilo. até chegar outra marmita da zuropa , até chegar o sensor da wideband, fora o escape, revisar toda parte debaixo pra ver se está em ordem… aff.
ne mole nao. enquanto isso da-lhe buzão e carrinho da mae pra roleta.
justo agora que eue stava tão empolgado em acertar o bicho e vendo o resultado melhorar a cada puxada. esperar, semana que vem tem mais sobre o resultado, quem irá pagar?
-
o foda é q essa sonda é pau pra 300 conto aqui na cidade, e mesmo no ml sai esse preço com frete, além da parte eletrica que tinha sido mais 80 conto pra ligar.
tava soldado direto, e ja era a 3ª solda feita no mesmo lugar em menos de 6 meses. e ness ultima ainda falaram que foi feito um reforço, seeeeeeeeeeeei, reforço de merda.
ainda pedi que colocasse aquele esquema de um tubo ligeiramente maior pra ponta do coletor entrar nele e ai sim soldar. mas nao, insistiram em fazer a solda direto. ai nao aguenta nada.
ainda to puto com isso, mas passa, é o nervoso e o preju que to calculando. mas até segunda estarei calmo e com certeza tudos erá resolvido com uma boa conversa.
-
o foda é q essa sonda é pau pra 300 conto aqui na cidade, e mesmo no ml sai esse preço com frete, além da parte eletrica que tinha sido mais 80 conto pra ligar.
tava soldado direto, e ja era a 3ª solda feita no mesmo lugar em menos de 6 meses. e ness ultima ainda falaram que foi feito um reforço, seeeeeeeeeeeei, reforço de merda.
ainda pedi que colocasse aquele esquema de um tubo ligeiramente maior pra ponta do coletor entrar nele e ai sim soldar. mas nao, insistiram em fazer a solda direto. ai nao aguenta nada.
ainda to puto com isso, mas passa, é o nervoso e o preju que to calculando. mas até segunda estarei calmo e com certeza tudos erá resolvido com uma boa conversa.
pq nao usaram aquele tubo flexivel que tem uma especie de malha metalica pra fazer essa curva ?
-
nao sei guilherme. vc viu que tem o flexivel, mas pelo visto no lugar errado.
hoje ja estou mais calmo, amanha ja consigo conversar numa boa e tentar resolver isso da melhor forma.
mas uma coisa já é garantido. essa loja ta com o nome queimado comigo e vou espalhar pra deus e todo mundo aqui da cidade, inclusive um colega que tb ta montando um gol caixa aspirado 4borboleta ia fazer o escape com esse cara, nao vai mais depois que viu o estrago. agora resta saber se depois da conversa amanha se o mecanico ainda vai indicar os serviços dele.
esperar pras cenas do proximo capitulo.
-
leva pra benze mano… udhauhueahfa
esquenta não... eu quando montei turbo arregassei 3 pistão e todo mundo dizendo não monta pq fiat não presta ...
passou os des-motivadores do caraleo e a onda de azar tá beleza o carrinho... tudo nos conforme...
larga o carro pro mecânico e manda ele se virar... além de não acertar a injeção ainda faz cagada no escape...
-
quanto a bomba de combustivel,uma de gti adaptada no copinho pra usar dentro do tanque dá conta do recado? pq vi que na dinamica tem diversos modelos, light, full, 10, sei la mais o que.
qual seria pro meu caso?
a linha de combustivel pode manter o tamanho original entao?
-
vou ficar atento neste tópico, vai ter trackday em brasília dia 18 de setembro, vai dar tempo de participar?
-
vou ficar atento neste tópico, vai ter trackday em brasília dia 18 de setembro, vai dar tempo de participar?
ixi, duvido deodó que fique pronto até esse dia. porque a briga agora é achar essa sonda wideband da bosch aqui na cidade, senao so por encomenda.
-
valeu ricardo pela info.
novo capitulo da novela.
terei que arcar com o preju até o momento, porque vem com o papo que é adaptação, que nao é escapamento original e que nao tem como dar garantia em solda. ai fiquei discutindo que nao era a solda em si que estava em jogo e sim o serviço prestado (nisso inclui a solda).
vamos ver o que vira.
-
valeu ricardo pela info.
novo capitulo da novela.
terei que arcar com o preju até o momento, porque vem com o papo que é adaptação, que nao é escapamento original e que nao tem como dar garantia em solda. ai fiquei discutindo que nao era a solda em si que estava em jogo e sim o serviço prestado (nisso inclui a solda).
vamos ver o que vira.
eu fico p> da vida com isso, 1º não existe esta de não ter garantia….. segundo, ainda que fosse o caso vc foi avisado que não teria garantia no momento da rpestação do serviço? se foi erro deles eles são responsáveis 100% de todos e qualquer preju que vc sofreu itenho nojo destas preaticas tupiniquimm...... nojo, só no brasil isso.....
-
valeu ricardo pela info.
novo capitulo da novela.
vamos ver o que vira.
eu fico p> da vida com isso, 1º não existe esta de não ter garantia….. segundo, ainda que fosse o caso vc foi avisado que não teria garantia no momento da rpestação do serviço? se foi erro deles eles são responsáveis 100% de todos e qualquer preju que vc sofreu itenho nojo destas preaticas tupiniquimm...... nojo, só no brasil isso.....
concordo zé, pior que nao me falaram nada que nao tinha garantia. o meu mecanico levou o carro onde sempre leva pra fazer a solda do escape, inclusive eu levava o carro la quando trocava o abafador final, e agora que deu problema nao existe garantia? incrivel né.
ai fica facil demais, seu motor é preparado então nao terá garantia de nada, se quebrar quebrou. po, se for problema de liga de material, aciona a fabrica, o importador. se foi problema de mao de obra (serviço) aciona a empresa. se for problema eletrico quem é or esponsavel foi quem fez a ligação da ft. no caso nao foi problema do coletor da german, e nem do cano de escapamento, foi problema da solda, na solda, ta claro de ver na foto. vou tirar umas fotos melhores quando levantarem o carro.
ai ja tive que ouvir que quebrou porque enrijeceu a suspensão por causa das buxas de pu. entao questionei que tinha quebrado no mesmo lugar 2x antes de colocar pu. ai o mecanico parece que ta tomando as dores do amigo dele do escapamento.
ja entrei em contato com procon online e estou esperando a resposta.
porque além de todo esse estrago que deu, tem o lado fisico da pessoa, meu pescoço ta dolorido desde o fato, e da minha namorada tb, coincidencia nos 2 ficarmos com dores musculares depois do acidente. incrivel.
por enquanto vou juntar as notas da sonda que terei que comprar, sei la o que mais que deu nas marchas que nao engata, do novo defletor do tunel de escape e cambio e mao de obra do escapamento que farei em outro lugar.
hoje a tarde terá mais capitulo da novela.
penso, porque é tão dificil o povo fazer algo direito? gente, o cara viu que o cano tava soltando toda hora, que a solda nao aguentava, eu falei pra ver um flexivel pequeno pra essa parte, mas ele nao tinha, so tinha do grande, falei pra fazer tipo uma luva pro cano entrar no outro e firmar mais, nada disso foi colocado, simplesmente une os canos e passa o cordão de solda e daqui 2 semanas ta arrebentado denovo.
so nao arrebentou mais vezes porque o carro ficou parado muito tempo, terminava ia pro eletrico, voltava pra acertar ft, voltava pro eletrico pq nao ligou a luz de ré, voltava pra oficina pra terminar acerto.
nos meus serviços, web e outras coisas, eu dou o suporte total pro cliente, teve problema, errei, vou la e conserto, arrumo numa boa, agora por que os outros nao aceitam que erram? por que criou-se nesse meio de mecanica/preparação que nao existe garantia? eles tem algo em especial no cod. defesa consumidor que isentam de tal responsabilidade? nao, entao temos que tirar essa estigma, reclamar nossos direitos, juizado especial ta ai pra isso, procon também. quando o povo começar a reclamar, quem sabe a mente dessas pessoas muda.
fiz ate um pequenod esabafo rsrs.
-
procon não resolve mano, nem perde tempo…
o negócio é pedir as notas do serviço anterior e pegar a nota do serviço novo e um laudo na empresa alegando que o problema foi falha na solda. pegue as fotos de tudo que estragou, junta tudo e leva no fórum de pequenas causas.
e no mais, larga de mão esse teu mecânico enrolão pq nem pra acerta a fueltech esse animal fez e ainda agora tá se michando com a garantia.
-
procon não resolve mano, nem perde tempo…
o negócio é pedir as notas do serviço anterior e pegar a nota do serviço novo e um laudo na empresa alegando que o problema foi falha na solda. pegue as fotos de tudo que estragou, junta tudo e leva no fórum de pequenas causas.
e no mais, larga de mão esse teu mecânico enrolão pq nem pra acerta a fueltech esse animal fez e ainda agora tá se michando com a garantia.
mais pura verdade.
-
valeu ricardo pela info.
novo capitulo da novela.
vamos ver o que vira.
concordo zé, pior que nao me falaram nada que nao tinha garantia. o meu mecanico levou o carro onde sempre leva pra fazer a solda do escape, inclusive eu levava o carro la quando trocava o abafador final, e agora que deu problema nao existe garantia? incrivel né.
ai fica facil demais, seu motor é preparado então nao terá garantia de nada, se quebrar quebrou. po, se for problema de liga de material, aciona a fabrica, o importador. se foi problema de mao de obra (serviço) aciona a empresa. se for problema eletrico quem é or esponsavel foi quem fez a ligação da ft. no caso nao foi problema do coletor da german, e nem do cano de escapamento, foi problema da solda, na solda, ta claro de ver na foto. vou tirar umas fotos melhores quando levantarem o carro.
ai ja tive que ouvir que quebrou porque enrijeceu a suspensão por causa das buxas de pu. entao questionei que tinha quebrado no mesmo lugar 2x antes de colocar pu. ai o mecanico parece que ta tomando as dores do amigo dele do escapamento.
ja entrei em contato com procon online e estou esperando a resposta.
porque além de todo esse estrago que deu, tem o lado fisico da pessoa, meu pescoço ta dolorido desde o fato, e da minha namorada tb, coincidencia nos 2 ficarmos com dores musculares depois do acidente. incrivel.
por enquanto vou juntar as notas da sonda que terei que comprar, sei la o que mais que deu nas marchas que nao engata, do novo defletor do tunel de escape e cambio e mao de obra do escapamento que farei em outro lugar.
hoje a tarde terá mais capitulo da novela.
penso, porque é tão dificil o povo fazer algo direito? gente, o cara viu que o cano tava soltando toda hora, que a solda nao aguentava, eu falei pra ver um flexivel pequeno pra essa parte, mas ele nao tinha, so tinha do grande, falei pra fazer tipo uma luva pro cano entrar no outro e firmar mais, nada disso foi colocado, simplesmente une os canos e passa o cordão de solda e daqui 2 semanas ta arrebentado denovo.
so nao arrebentou mais vezes porque o carro ficou parado muito tempo, terminava ia pro eletrico, voltava pra acertar ft, voltava pro eletrico pq nao ligou a luz de ré, voltava pra oficina pra terminar acerto.
nos meus serviços, web e outras coisas, eu dou o suporte total pro cliente, teve problema, errei, vou la e conserto, arrumo numa boa, agora por que os outros nao aceitam que erram? por que criou-se nesse meio de mecanica/preparação que nao existe garantia? eles tem algo em especial no cod. defesa consumidor que isentam de tal responsabilidade? nao, entao temos que tirar essa estigma, reclamar nossos direitos, juizado especial ta ai pra isso, procon também. quando o povo começar a reclamar, quem sabe a mente dessas pessoas muda.
fiz ate um pequenod esabafo rsrs.
mantem reclamação do procom, tira foto de tudo, pega um ou dois lados dizendo que foi solda mal feita, pega nota das peças que trocar por causa disso e demais gastos que tiver por causa da burrada e entra com ação no juizado especial….. não desiste, cobra nem que seja pouco, vc vai receber isso.
-
é galera, nota de serviço nao tem nada.
laudo? piorou, e ainda por cima tive que ficar ouvido que ali ia rachar mesmo de qualquer forma pq o motor é brabo , que nao é peça original, que nao tem engenheiro pra desenhar e calcular a força e ponto fraco desse escape que o motor tem muita torção e força o sistema e blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablabla, que os caras são apenas soldadores, so conhecem de solda e nao conhecem de torção e blablabla e nao assumiu a responsabilidade, e que ate assumiria se fosse um escapamento original de fabrica, mas como nao é.
fudeu de vez, sem nota, mecanico defendendo o cara, entao nem ele como testemunha posso contar.
o que estou pensando agora é fazer o seguinte. esperar a sonda wideband chegar e na hora de arrumar o escapamento vou ver se nessa nova loja qual será a opnião do cara. se ele falar que foi problema de solda mesmo, vou ver se ele disponibiliza um laudo. o mecancio nao tem comprovante de nada desse serviço feito no escape. maaaaaaaaas eu , puxando no estrato do banco da pra pegar uma fatura de um serviço que fiz em junho quando coloquei o abafador de inox e reforçou a solda naquele ponto. no extrato consta o valor 50 e o nome da empresa. é a unica coisa que tenho pra comprovar o serviço.
entao, com isso em mãos, as fotos e o possível laudo da outra loja de escape, vou ajuizar ação nas pequenas causas e ver no que dá. no procon vou manter a reclamação.