Estepe de marea no santana
-
gostaria de saber se alguem sabe se o estepe do marea,roda de aão preta cabe no santana tranquilo ou tem alguma diferença de offset que atrapalharia .ou entao alguma roda de aão dessas preta aro 15x7 4 furos que caiba no santana.
-
gostaria de saber se alguem sabe se o estepe do marea,roda de aão preta cabe no santana tranquilo ou tem alguma diferença de offset que atrapalharia .ou entao alguma roda de aão dessas preta aro 15x7 4 furos que caiba no santana.
[snapback]301401[/snapback]
tem mais duas: do honda civic e da renault scenic.
mas já vou adiantando: o resultado final é mais estático do que prático, você vai aumentar a massa não suspensa e não vai ter ganhos expressivos em ader?ncia, já que essas rodas geralmente são finas , no máximo tala 6.
se for pra utilizar pneus 195 no santana mantenha aro 14x6, aro 15 só compensa se for 15x7 com pneus 205/50, aí sim você vai ter patas de qualidade no santana.
abraços
-
phil tu leu meu pensamento,a ideia era 15x7 pra meter uns 205/50 mesmo.essas rodas tem como alargar ou no caso compensaria mais pegar uma usada de liga tipo a da tua quantum?
-
phil tu leu meu pensamento,a ideia era 15x7 pra meter uns 205/50 mesmo.essas rodas tem como alargar ou no caso compensaria mais pegar uma usada de liga tipo a da tua quantum?
[snapback]301780[/snapback]
tem como alargar sim, mas como o hawk falou, nem vale a pena mandar alargar só por causa de 1/2 polegada.
só resta saber se vc vai aturar as consequências: o desgaste das buchas é bem maior e a direção fica muito mais sensável, chega a dar umas puxadas em asfalto irregular.
eu troquei as minhas buchas semana passada, muita diferença, mas já estou providenciando umas metálicas.
de resto é só prazer, mas verifica qual off-set que bate melhor com a linha vw, se é fiat, honda ou renault.
abraços
-
gti 16v eu não sei, mas a parati crossover saiu sim com ferro 15 no estepe. part number 377 601 025 g.
-
problema do estepe de gti aro 15 é que é todo fechado…
ou seja, refrigeração mínima para os freios.
abraços
[snapback]302505[/snapback]
u?, o estepe do gti não é aquelas boca de fogão ?
-
n? não. boca de fogão é gm. já viu roda de ferro de landau? a 15x6 de ferro da vw é bem parecida. (só em estilo, ?bvio)