Rural v8 turbo do isaac
-
lembro da primeira vez em que eu vi essa rural: era sexta-feira, eu tava na loja do andré carrillo, pronto pra embarcar o mustang rumo a curitiba quando chega o isaac com a cherokee turbo .
ontem eu passei na casa dele, ele está montando uma lancha de moton?utica de compensado naval com motor chevrolet 4.3 v6 turbo… pra quem acha a idéia maluca, vejam a super rural 318 v8 do isaac:
-
-
uia, quadrijet e os cambau heheheh qtos cfms tem essa criança?
ah, essa borboleta esta sendo usada como valvula de alivio ou prioridade?
[snapback]301560[/snapback]
são coisas que só o isaac sabe, huahauhauahuaha…
eu nem me atrevo a dar palpite, ele usa uma turbina só e de bater o olho eu acho ela pequena, mas funciona.
? que nem o fiat 147 do franzoni, só deus explica... suspensão dianteira twin-i-beam de ford f-100, vejam o teto amarrado com arame
-
meu,
não sei ou se
[]s
[snapback]301565[/snapback]
daniel, veja por outro ?ngulo:
se a mufla fosse em aão inox…se o tubo de pressurização fosse dobrado em maquina e tb fosse em inox, se no lugar da borboleta ai tivesse uma bov da hks.
ai vc não ia chorar né? hehehehehe
o cara fez o que o bolso dele deixou e não ficou preso a condições financeiras, e nem por isso o motor ficou manco ou perigoso (em relação ao motor).
ficou felipe?
-
não é nem pelo motor,
? pelo carro mesmo…
[snapback]301571[/snapback]
certo.
vamos esperar o felipe dizer a quantas vão freios…amortecedores e chassi do veiculo.
aparencia externa esta um pouco castigada, mas isso não conta hehehe o que vale em performance é a mecanica, o resto é luxo
-
-
eu não ando nisso aí não.
chassi é de rural mesmo, freios a disco de não sei o que, isso não é uma cadeira elétrica, é um sof? eletrico .
o andré já andou e disse que é coisa de louco.
a proposito, aqui estão os famosos balanceiros que ele fez pro dodge do andré
abraços
[snapback]301577[/snapback]
? aquele negocio, quem ve cara não ve coração haeuahauhauhahuauh realmente a aparencia do carro assusta, mas tendo uma mecânica em dia , blz =)
ah, mostra fotos da parte das pontas dos balanceiros.
o fião tb faz rolamentação em balanceiros de opala, e eu queria ver como ficou esse q seu amigo fez.
-
nessa foto quase naum da pra ver nem os balanceiros, e muito menos os rolamentos nas pontas
[snapback]301589[/snapback]
num eh roletado não…
ontem ele me mostrou os balanceiros na casa dele, o mahoney queria vender por r$ 600,00 o jogo, mas o isaac disse que não quer mais fazer, tá meio de saco cheio dessas coisas.
ele é meio de lua.
abraços