Rural v8 turbo do isaac
-
:metall: obs: tem um cara em stos que tem uma rural mas do tipo picape… eh a ranger.
eu ateh falo que eu sonho em ter uma e colocar um v8...
nao a gasolina e sim diesel. como? nao sei, p/ tudo se da um jeito.
[snapback]301661[/snapback]
o mario (da mariomatic) aqui de sbc está montando uma chevrolet c10 com v8 turbodiesel de gmc sierra, 6500cc…
abraços
-
:metall: obs: tem um cara em stos que tem uma rural mas do tipo picape… eh a ranger.
eu ateh falo que eu sonho em ter uma e colocar um v8...
nao a gasolina e sim diesel. como? nao sei, p/ tudo se da um jeito.
[snapback]301661[/snapback]
ja vi essa rural passeando ali em frente o bar do toninho, muito alta parece vai subir um barranco a 90 graus, hahaha.
qto ao v8 diesel, tem o motor da international engines v8 turbodiesel fabricado no rs.
-
aqui em bsb tb tem um louco q tem uma rural…só q com um gm 250 turbo....
na 1a arrancada q ele andou, faz muito tempo isso, tava ele e + 3 orangotangos dentro do carro....deu uma naba tão sinistra numa pickup corsa q eu se fosse o dono pedia pra cagar e vazava
a bixa com suspensão macia e pneus de rua....se torcia toda a cada troca de marchas....
-
aqui em bsb tb tem um louco q tem uma rural…só q com um gm 250 turbo....
na 1a arrancada q ele andou, faz muito tempo isso, tava ele e + 3 orangotangos dentro do carro....deu uma naba tão sinistra numa pickup corsa q eu se fosse o dono pedia pra cagar e vazava
a bixa com suspensão macia e pneus de rua....se torcia toda a cada troca de marchas....
[snapback]301919[/snapback]
ogrisse inside :metall:
-
rural de arrancada? sou + essa aki de bsb…
video dela arrancando c/ o opala do yuji takeda..
-
rural de arrancada? sou + essa aki de bsb…
video dela arrancando c/ o opala do yuji takeda..
http://www.autodynamics.com.br/festival/10…ival2003a2.html
[snapback]302440[/snapback]
a? a rural q eu falei…hj ela tá toda aliviada, com lexan no lugar dos vidros, etc.
mas na 1a arrancada ela ainda era um carro q podia andar na rua....e na 1a aparição o cara puxou com + 3 orangotangos dentro do carro e deu uma naba servida numa pickup corsa turbo...uhuehauaehuehaeuae....a bixa se dobrava toda na arrancada
-
-
lembro da primeira vez em que eu vi essa rural: era sexta-feira, eu tava na loja do andré carrillo, pronto pra embarcar o mustang rumo a curitiba quando chega o isaac com a cherokee turbo .
ontem eu passei na casa dele, ele está montando uma lancha de moton?utica de compensado naval com motor chevrolet 4.3 v6 turbo… pra quem acha a idéia maluca, vejam a super rural 318 v8 do isaac:
[snapback]301552[/snapback]
como diriram por aí, muito bem acabada essa rural.