Apresentacao / ajuda com passat 1.8t 99
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uma turbina maior, vai te deixar com mais lag, vai demorar mais ainda pra acordar a turbina
vc pode tentar no chip engordar a mistura e dar ponto em baixa pra ver se a turbina bem antes, mas o tip sofre um pouco com isso mesmo
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essa k03 que vem nos passat é um crime…
vc tem $$$$ disponível para um upgrade???? ou só quer trocar a turbina???
se for o caso, só a k03 serve... qlq outra tem que mudar a saída de escape..
agora se tem $$$$ disponível, coloque um turbo maior, suba a pressão e remapeie a central....
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k16 ou gt25 + remap do overspeed = 300hp painless
jaja ele posta por aqui..
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tinha um passatao… nao espere milagres, pesado e grande, mas se nao quer prep extrema vai de k03s dos 180cv um chip e por volta de 220cv sussa...
porem, tem um agravante, teu carro é tip acima de 200cv acho arriscado pro conversor de torque...
entao pessoal, desde ja obrigado a todos que estao me ajudando. me caso que so melhorar a performance principamente na arrancada. como a turbina esta com problemas, acho que seria o melhor momento para comecar a melhorar isso… nao queria algo que pudesse gerar falhas no tip, essa k03s é compativel ou tenho que adaptar algo? o que achei muito estranho no carro é o cooler (achei pequeno) e a mangueira da saide da turbina (bem como a saida da turbina) achei muito fina e acho que isso pode estar gerando parte da fraca arrancada.
detalhe o que é lag?
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essa k03 que vem nos passat é um crime…
vc tem $$$$ disponível para um upgrade???? ou só quer trocar a turbina???
se for o caso, só a k03 serve... qlq outra tem que mudar a saída de escape..
agora se tem $$$$ disponível, coloque um turbo maior, suba a pressão e remapeie a central....
cara a turbina esta ferrada como quero melhorar a performance do carro sem ferrar o tip acho que esse seria o melhor momento. nao tem nenhuma outra turbina que sirva? estava pensando em trocar a turbina, melhorar a mangueira que vai para o cooler e proprio cooler.
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olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).
ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.
se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...
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lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte
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olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).
ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.
se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...
hum não da para colocar direto a k03só com ela corro risco de ferrar o cambio? valeu pela ajuda
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ahhh e não esqueça… todo motor turbo tem lag... a diferença é que no turbo o lag acaba quando entra a turbina, já num aspirado o lag é infinito hehehehehehehehehehehe
melhor post do ano