Bloco encamisado + turbo
-
pessoal, para motor turbo de rua, coisa simples de no máximo 300cv… aguenta se o bloco for encamisado????
surgiu uns pistões iapel std... porém meu bloco tá zicado.... se o fato de ser encamisado não prejudicar vou ficar com os pistões....
vlw
no meu carro eu uso um cilindro encamisadoa mais de um ano e não tive problemas. mas o serviço na retífica tem que ser bem feito, além do uso de uma camisa de boa qualidade.
montei assim porque o dono da retífica me garantiu que ficava bom e que já havia encamisado blocos de opala 6 cil que disputavam campeonatos de arrancada sem maiores complicações.
-
romaq é camisa forjada… dessas eu passo longe... a idéia é usar camisas de ferro fundido mesmo, assim não tem problemas de materiais com coeficiente de dilatação diferentes...
a retifica me pediu em torno de 350 pra encamisar meu bloco...
não existe bloco novo para motor sevel... e pegar em desmanche da no mesmo que ficar com o meu e abrir pra 0,5 e por pistão iapel novos medida 0,5 (1200)
é um dilema... 300 num jogo de forjados zerados com anél npr é mta barbada hehehehehehehehehe
-
eu pegaria umn bloco std em desmanche… sob acordo de consulta em refitica pra saber se tá tudo std mesmo....
-
sou diplomatico, depende da situacao documental do veiculo é um tiro no pé pegar outro bloco
-
depois de ver bastante caso de bloco encamisado dar pau, eu não faria não…
na oficina tem um que a camisa desceu e não sobrou nada pra contar historia... fora os casos que usaram camisas romaq...
o preço é legal mesmo, não vira vc pegar eles, e tentar fazer rolo em uns pro seu bloco?