Pintura
-
gostaria de saber se é muito complicado repintar um carro numa outra cor, no caso semelhante, to pretendendo deixar meu carro no osso
como esse subaru
pra pintar no vermelho das motos honda cbx twister.
sera que da muito problema ?
como eu faria pra retirar toda a tinta que esta no carro ? jato de areia seria uma boa ?
abraços.
-
pra repintar o carro do jeito que você quer, vai ficar uma fortuna. não é melhor você ver um pug mais novo da cor que vc quer?
-
pra repintar o carro do jeito que você quer, vai ficar uma fortuna. não é melhor você ver um pug mais novo da cor que vc quer?
[snapback]301995[/snapback]
num tem
a parada seria pintar com a cor da moto mesmo, meu coroa tinha uma nx falcon vermelha que foi comprada zero, a moto era linda, so que meu pai vendeu a moto com menos de 6 meses de uso e com pouco mais de 800km rodados (pena) pra comprar um bugre, desde que ele comprou a moto, eu fiquei louco pra pintar o carro na cor da moto, como meu carro já ta meio velho (6 anos) e a pintura já ta que nem uma zebra (o carro já teve peças repintadas, parachoques, para-lamas, parte de tras do paralama trazeiro…) e em alguns pontos a pintura ta começando a dar bolha (mau pintado mesmo) to com medo de começar a sair a tinta e dar ferrugem.
quanto a dificuldade de desmontar o carro, nem fico muito preocupado, o carro é basico, num tem nada (vidros eletricos trava... nada) não tem tanto fio assim e o melhor de tudo, cada plug dos sensores do motor tem um encaixe diferente, nem os plugs de lampadas são iguais
-
seu 206 já é multiplexado? se for, é mais fácil ainda….
[snapback]302258[/snapback]
não, o meu é o normal, o multiplexado é que é dificil, ele tem um feixe de fios que é foda de tirar, eu conheão um oficina que tava com um porrado (e que porrada ) os caras tavam quebrando cabeça por causa do motor (remontando) com parte eletrica
-
? tranquilo de fazer.
mas se tratando de um carro de uso di?rio, e que um dia será vendido, eu não alteraria a cor, certamente vai depreciar o preço.
e tem outra coisa, desmontar o carro todo, lixar tudo e repintar é coisa de overhaulin. pintor pra fazer isso vai cobrar os olhos da cara. do contrário é só dor de cabeça e serviços mal feitos.
invista essa grana em motor e seja bem mais feliz, acredite.
-
? tranquilo de fazer.
mas se tratando de um carro de uso di?rio, e que um dia será vendido, eu não alteraria a cor, certamente vai depreciar o preço.
e tem outra coisa, desmontar o carro todo, lixar tudo e repintar é coisa de overhaulin. pintor pra fazer isso vai cobrar os olhos da cara. do contrário é só dor de cabeça e serviços mal feitos.
invista essa grana em motor e seja bem mais feliz, acredite.
[snapback]302460[/snapback]
não, no meu caso não sera pintoq eu vai desmontar carro, sera eu mesmo, o carro (ou melhor dizendo o esqueleto do carro) ia pra pintura, assim, com as portas, e o capo, depois eu mesmo vo remontar o carro.
a cor não sera outra, sera vermelho mesmo, a diferença que não sera o red lucifer (nome horrivel de cor de carro) da peugeot, sera o vermelho honda que não difere muito uma da outra.
-
já q as cores não diferem mto, e vai ser um puta trampo, com diversos imprevistos, peças q não reencaixarão mais, travinhas plasticas q irão kebrar, entre outros, pq pintar? ? ?
faz um espelhamento, cristalização… sei la.. deixa nessa cor mesmo..
to com streit e não abro... motor é tudo... hehe
-
não, no meu caso não sera pintoq eu vai desmontar carro, sera eu mesmo, o carro (ou melhor dizendo o esqueleto do carro) ia pra pintura, assim, com as portas, e o capo, depois eu mesmo vo remontar o carro.
a cor não sera outra, sera vermelho mesmo, a diferença que não sera o red lucifer (nome horrivel de cor de carro) da peugeot, sera o vermelho honda que não difere muito uma da outra.
[snapback]303120[/snapback]
cara, meu carro q eh uma saveiro caixa deu tanto pau por causa do funileiro e etc, q eu prefiro nem mais fazer isso…
como eu ranquei o motor fora e tals, juntei todo o chicote de fios dentro de um saco bem grande....qdo fui ver, o tal saco tava aberto, e com fio espalhado pra tudo q era lado...depois q o carro foi remontado, todos os fios ligados, uma porrada de coisa não funcionava, ai toca levar o carro no eletricista, aonde ficou mais de uma semana pra solucionar tudo, ai voltou pro mecânico aonde terminou de fazer o acerto...a brincadeira, o custo total eu nunca vou saber, pois chegou a um determinado ponto q eu parei de fazer conta pq senão ia ficar louco, mas deve ter passado de 5000 reais..
acredite....se quiser fazer isso, vai ficar muito legal, mas faça com uma cor q realmente diferencie o carro, e esteja preparado pra casar com ele, pq como vc sabe, gosto eh q nem c*, cada um tem o seu (e o meu eu não dou pra ninguém )a sua escolha de cor eh maravilhosa, ao meu ver, mas pode não ser ao gosto de um potencial comprador..
abraços
boa sorte caso resolva seguir dessa forma
-
cara, já que as duas são vermelhas, isola tudo e tal e pinta por cima… sório... pq isso de desmontar o carro e tal, deixar no osso, já tive idéias dessas, mas cotando em um cara foda (melhor de minas e um dos melhores do brasil, joaquim portugu?s), só a pintura, sem contar com desmontar o carro, tirar motor, fiação, reinstalar, blablabla, e com eu comprando a tinta da dupont, ia sair em mais de 10k.... por que ao meu ver, se é pra desmontar um carro inteiro pra pintar de novo de outra cor, tem que ser alto extremamente de altissimo nível, e pintura espelh?o, sem orange peel nenhum e tal, lixada até lixa 12.000 ......
pinta por cima, gasta uns 2.5k no total pra fazer um servicinho muito bom e call it even....
-
haaaaaaa ja pensei tbm em pintar o meu de um cinza mais escuro.
mas desisti. eu tbm queria q desmontasse tudinho, mas é super caro.
e outra, coloca vinil hehehe…
e tem o detalhe de pintar por cima, e quando vc abre a porta ou tira alguma borracha, vc ve a pintura original. ai é brega.
-
e tem o detalhe de pintar por cima, e quando vc abre a porta ou tira alguma borracha, vc ve a pintura original. ai é brega.
[snapback]306261[/snapback]
dá pra pintar por cima da tinta original mas pintando em todos cantos possíveis (dentro de portas, portamalas, capo e tal)… foi o que foi feito no sir ii aqui em casa