Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pintura

Pintura

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 9 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por

seu 206 já é multiplexado? se for, é mais fácil ainda….

[snapback]302258[/snapback]

não, o meu é o normal, o multiplexado é que é dificil, ele tem um feixe de fios que é foda de tirar, eu conheão um oficina que tava com um porrado (e que porrada :ppteam:) os caras tavam quebrando cabeça por causa do motor (remontando) com parte eletrica

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii

já repintei um carro todo uma vez…

sobraram 2 baldes de requeijao cheios de parafusos q sobraram...

• A Offline
        A Offline
        AkUbA

:ppteam: :ham: :aaf: :p

sempre acontece isso comigo sobra muito parafuso

agora eu praticamente terminei de montar o motor e tem uma caixinha cheia de parafusos e olha q eu tenho certeza q não deixei nenhuma peça faltando parafuso, mas ainda assim sobra

• S Offline
          S Offline
          streit

? tranquilo de fazer.

mas se tratando de um carro de uso di?rio, e que um dia será vendido, eu não alteraria a cor, certamente vai depreciar o preço.

e tem outra coisa, desmontar o carro todo, lixar tudo e repintar é coisa de overhaulin. pintor pra fazer isso vai cobrar os olhos da cara. do contrário é só dor de cabeça e serviços mal feitos.

invista essa grana em motor e seja bem mais feliz, acredite. :ppteam:

• T Offline
            T Offline
            TopFuel

? tranquilo de fazer.

mas se tratando de um carro de uso di?rio, e que um dia será vendido, eu não alteraria a cor, certamente vai depreciar o preço.

e tem outra coisa, desmontar o carro todo, lixar tudo e repintar é coisa de overhaulin. pintor pra fazer isso vai cobrar os olhos da cara. do contrário é só dor de cabeça e serviços mal feitos.

invista essa grana em motor e seja bem mais feliz, acredite.  :ppteam:

[snapback]302460[/snapback]

não, no meu caso não sera pintoq eu vai desmontar carro, sera eu mesmo, o carro (ou melhor dizendo o esqueleto do carro) ia pra pintura, assim, com as portas, e o capo, depois eu mesmo vo remontar o carro.

a cor não sera outra, sera vermelho mesmo, a diferença que não sera o red lucifer (nome horrivel de cor de carro) da peugeot, sera o vermelho honda que não difere muito uma da outra.

• T Offline
              T Offline
              Tshiii

já q as cores não diferem mto, e vai ser um puta trampo, com diversos imprevistos, peças q não reencaixarão mais, travinhas plasticas q irão kebrar, entre outros, pq pintar? ? ?

faz um espelhamento, cristalização… sei la.. deixa nessa cor mesmo..

to com streit e não abro... motor é tudo... hehe

• T Offline
                T Offline
                Tommy

não, no meu caso não sera pintoq eu vai desmontar carro, sera eu mesmo, o carro (ou melhor dizendo o esqueleto do carro) ia pra pintura, assim, com as portas, e o capo, depois eu mesmo vo remontar o carro.

a cor não sera outra, sera vermelho mesmo, a diferença que não sera o red lucifer (nome horrivel de cor de carro) da peugeot, sera o vermelho honda que não difere muito uma da outra.

[snapback]303120[/snapback]

cara, meu carro q eh uma saveiro caixa deu tanto pau por causa do funileiro e etc, q eu prefiro nem mais fazer isso…

como eu ranquei o motor fora e tals, juntei todo o chicote de fios dentro de um saco bem grande....qdo fui ver, o tal saco tava aberto, e com fio espalhado pra tudo q era lado...depois q o carro foi remontado, todos os fios ligados, uma porrada de coisa não funcionava, ai toca levar o carro no eletricista, aonde ficou mais de uma semana pra solucionar tudo, ai voltou pro mecânico aonde terminou de fazer o acerto...a brincadeira, o custo total eu nunca vou saber, pois chegou a um determinado ponto q eu parei de fazer conta pq senão ia ficar louco, mas deve ter passado de 5000 reais..

acredite....se quiser fazer isso, vai ficar muito legal, mas faça com uma cor q realmente diferencie o carro, e esteja preparado pra casar com ele, pq como vc sabe, gosto eh q nem c*, cada um tem o seu (e o meu eu não dou pra ninguém :()a sua escolha de cor eh maravilhosa, ao meu ver, mas pode não ser ao gosto de um potencial comprador..

abraços

boa sorte caso resolva seguir dessa forma

• O Offline
                  O Offline
                  Ordones

cara, já que as duas são vermelhas, isola tudo e tal e pinta por cima… sório... pq isso de desmontar o carro e tal, deixar no osso, já tive idéias dessas, mas cotando em um cara foda (melhor de minas e um dos melhores do brasil, joaquim portugu?s), só a pintura, sem contar com desmontar o carro, tirar motor, fiação, reinstalar, blablabla, e com eu comprando a tinta da dupont, ia sair em mais de 10k.... por que ao meu ver, se é pra desmontar um carro inteiro pra pintar de novo de outra cor, tem que ser alto extremamente de altissimo nível, e pintura espelh?o, sem orange peel nenhum e tal, lixada até lixa 12.000 ...... :d

pinta por cima, gasta uns 2.5k no total pra fazer um servicinho muito bom e call it even....

• L Offline
                    L Offline
                    Lee

haaaaaaa ja pensei tbm em pintar o meu de um cinza mais escuro.

mas desisti. eu tbm queria q desmontasse tudinho, mas é super caro.

e outra, coloca vinil hehehe…

e tem o detalhe de pintar por cima, e quando vc abre a porta ou tira alguma borracha, vc ve a pintura original. ai é brega.

• O Offline
                      O Offline
                      Ordones

e tem o detalhe de pintar por cima, e quando vc abre a porta ou tira alguma borracha, vc ve a pintura original. ai é brega.

[snapback]306261[/snapback]

dá pra pintar por cima da tinta original mas pintando em todos cantos possíveis (dentro de portas, portamalas, capo e tal)… foi o que foi feito no sir ii aqui em casa :d

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários