Celta spirit 2010 conversível está em oferta na internet por…
-
celta spirit 2010 conversível está em oferta na internet: r$59.000
30/06/2010
em um mercado onde os carros de luxo conseguem aumentar suas vendas em quase 60% em metade de um ano, o que poderíamos esperar do segmento dos popularesó mesmo entre os mais populares, existe opção para quem quer se destacar entre as pessoas e inovar. essa inovação não é exatamente pelo status que o carro oferece, mas pelo que ele realmente é.
e isso este celta spirit – o carro de maior valor de revenda do país – consegue fazer em sua versão conversível. sim, estamos num país tropical e também temos direito aos conversíveis mesmo que eles sejam derivados dos carros mais baratos, como o celta.
vários de nossos leitores nos mandaram emails, com o link desse modelo no site webmotors. o modelo está sendo oferecido na internet por módicos r$59.000. além da maior liberdade ao dirigir, traz também dvd, bancos em couro, rodas de alumínio (do agile) e capota de tecido.
bom, como todo mundo aqui já deve conhecer a versão spirit, então nem vamos comentar sobre os demais itens originais do carro.
quem quer sair do tradicional e não quer pagar uma fortuna por um carro de luxo conversível, que tal um celta spirit 2010 por r$59.000?
mais hein…
vim ver um carro…
pois não senhor, temos aqui um belissimo celta
gm é não obrigado
mais ele é o unico conversivel 1.0
não, obrigado
mas senhor, ele custo só r$60mil
não, obrigado, prefiro dar um tiro na boca
-
tiro na boca.
-
quer andar de conversível, que seja em projeto decente.
-
eu tenho um conversivel em casa hhehehe
uma puma gts, pena que faz quase 1 decada que está parada na garagem… preciso me animar em mexer nela...
-
o poço não tem fundo mesmo. daqui apouco vão fazer um uno conversível.
eu me refiro ao novo. mas esse aí também é feinho.
engraçado um país como o nosso não ter conversíveis.
caso de policia, dificil ter um carro que com uma faca o cara faz um estrago e ainda leva o que tem dentro do carro.
so teria se fosse igual ao 206cc, teto rigido, se não….