Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Omega 3.0 turbo

Omega 3.0 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
19 Posts 12 Posters 9.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zé chedid
    escreveu em última edição por
    #10

    siri?

    não, é de sorá

    :hauhau:

    sorei diri

    :fiu:

    olá. cara animal, falem o que quiser omega é animal… já tive um 4.1 turbo e sei que o que é torque.....com 400hp muito hp de 600 num pegava, porque a coisa traciona de mais....

    parabéns, posta ai as modificaçõesó motor original?

    quanto de pressão?

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #11

      siri?

      não, é de sorá

      :hauhau:

      sorei diri

      :fiu:

      olá. cara animal, falem o que quiser omega é animal… já tive um 4.1 turbo e sei que o que é torque.....com 400hp muito hp de 600 num pegava, porque a coisa traciona de mais....

      parabéns, posta ai as modificaçõesó motor original?

      quanto de pressão?

      ops quis dizer que muito ap de 600hp num pegava o omega de 400hp

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #12

        traciona melhor pela tração traseira e quase 2 toneladas, comparado a tração dianteira bem ruim dos ap e peso na casa dos 1000kg no máximo….

        pq um ap de 600cv, entrega o torque lah em cima, jah um 4.1 turbo é uma usina de torque... e o que faz lixar pneu é o maldito torqueeeeeeee

        esses dias dei pau num kadett turbão e ninguém acreditou... tb o cara lixou todas até 3ª e meu turbinho de o,6 bar não lixou nadinha... porém se fosse na estrada o sabugo era garantido afueafuaeufhauefh

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #13

          eu tinha um conhecido aqui no rj que deu pau numa ranger v6 turbo no transito do rj com um chevette 1.4, isso é fato conhecido entre o pessoal das antigas dos foruns do rj, o proprio que tomou o pau admitiu.

          essa ranger era ate de arrancada, depois o cara comprou um mustang dai não tive mais contato com ninguem.

          quem for do rj, perguntem pelo anderson nhodi e o chevette bege dele.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            nogueiraxr3
            escreveu em última edição por
            #14

            belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #15

              belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....

              era o mesmo que teve um opala amarelo e quase perdeu os pés numa arrancada quando o volante do motor fatiou o opala em 2 ?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #16

                traciona melhor pela tração traseira e quase 2 toneladas, comparado a tração dianteira bem ruim dos ap e peso na casa dos 1000kg no máximo….

                pq um ap de 600cv, entrega o torque lah em cima, jah um 4.1 turbo é uma usina de torque... e o que faz lixar pneu é o maldito torqueeeeeeee

                esses dias dei pau num kadett turbão e ninguém acreditou... tb o cara lixou todas até 3ª e meu turbinho de o,6 bar não lixou nadinha... porém se fosse na estrada o sabugo era garantido afueafuaeufhauefh

                mas o estranho era que não lixava com todo torque, tracionava de boaaaaaaaaaaaaaaa

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  nogueiraxr3
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....

                  era o mesmo que teve um opala amarelo e quase perdeu os pés numa arrancada quando o volante do motor fatiou o opala em 2 ?

                  cara na verdade quem tinha um opala amarelo (que era ss) era o primo dele que era vizinho dele e ele de vez em qdo rodava com o opala, mas não me lembro de ter acontecido isso não, na verdade acho que ele nunca foi com o opala pra arrancada…..

                  ele ficava muito parado em frente a 17 dp de são cristovão.......

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....

                    era o mesmo que teve um opala amarelo e quase perdeu os pés numa arrancada quando o volante do motor fatiou o opala em 2 ?

                    cara na verdade quem tinha um opala amarelo (que era ss) era o primo dele que era vizinho dele e ele de vez em qdo rodava com o opala, mas não me lembro de ter acontecido isso não, na verdade acho que ele nunca foi com o opala pra arrancada…..

                    ele ficava muito parado em frente a 17 dp de são cristovão.......

                    ele mesmo, não vi esse fato, mas pelo que soube não foi bem numa arrancada (competição) o que comentaram na epoca era que ele tinha aliviado tanto o motor que o volante não suportou, dai ele pegou outro opala e refez.

                    eu ia pros encontros ali no ipiranga do gasometro, ele estava sempre lá

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex A. M. Jr.
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ae cara, top o teu omega diamante. eu tenho um 4.1 com aros 20" e rebaixado, só que nem tanto assim hehehe, o meu não tem suspensão à e mesmo se tivesse, as rodas não deixam descer tanto hehehe

                      hein… meu pai tem um suprema 3.0 e nós queremos turbinar (tanto o dele como o meu 4.1), se puder dar umas dicas...

                      abraço amigo, parabéns pela nave ;d

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários