Omega 3.0 turbo
-
esse é meu brinquedinho bom pra andar de lado
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/omegaturbo/garagem16.jpg
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/omegaturbo/garagem44.jpg
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/omegaturbo/112508123652.jpg
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/omegaturbo/103008180534.jpg
http://i428.photobucket.com/albums/qq6/omegaturbo/091608125008.jpg
-
realmente. carro arrastando…
-
curti, só mudaria as rodas para as originais ou powertech 17
-
siri?
-
sou caretão, detesto carro modificado visualmente, esteticamente (leia-se lataria saias, rodas e rebaixar) , mas o seu até q ta de bom grado tirando as rodas e o fato de que tá muito baixo, sou do tipo q gosto de futucar no motor, esse 3.0 turbo deve ser no minimo muito insano pra acelerar, deixaria o bixin com as rodas originais e altura original… é pra por do lado e chamar pro pau mesmo parabens pela caranga...
-
siri?
não, é de sorá
sorei diri
olá. cara animal, falem o que quiser omega é animal… já tive um 4.1 turbo e sei que o que é torque.....com 400hp muito hp de 600 num pegava, porque a coisa traciona de mais....
parabéns, posta ai as modificaçõesó motor original?
quanto de pressão?
-
siri?
não, é de sorá
sorei diri
olá. cara animal, falem o que quiser omega é animal… já tive um 4.1 turbo e sei que o que é torque.....com 400hp muito hp de 600 num pegava, porque a coisa traciona de mais....
parabéns, posta ai as modificaçõesó motor original?
quanto de pressão?
ops quis dizer que muito ap de 600hp num pegava o omega de 400hp
-
traciona melhor pela tração traseira e quase 2 toneladas, comparado a tração dianteira bem ruim dos ap e peso na casa dos 1000kg no máximo….
pq um ap de 600cv, entrega o torque lah em cima, jah um 4.1 turbo é uma usina de torque... e o que faz lixar pneu é o maldito torqueeeeeeee
esses dias dei pau num kadett turbão e ninguém acreditou... tb o cara lixou todas até 3ª e meu turbinho de o,6 bar não lixou nadinha... porém se fosse na estrada o sabugo era garantido afueafuaeufhauefh
-
eu tinha um conhecido aqui no rj que deu pau numa ranger v6 turbo no transito do rj com um chevette 1.4, isso é fato conhecido entre o pessoal das antigas dos foruns do rj, o proprio que tomou o pau admitiu.
essa ranger era ate de arrancada, depois o cara comprou um mustang dai não tive mais contato com ninguem.
quem for do rj, perguntem pelo anderson nhodi e o chevette bege dele.
-
belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....
-
belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....
era o mesmo que teve um opala amarelo e quase perdeu os pés numa arrancada quando o volante do motor fatiou o opala em 2 ?
-
traciona melhor pela tração traseira e quase 2 toneladas, comparado a tração dianteira bem ruim dos ap e peso na casa dos 1000kg no máximo….
pq um ap de 600cv, entrega o torque lah em cima, jah um 4.1 turbo é uma usina de torque... e o que faz lixar pneu é o maldito torqueeeeeeee
esses dias dei pau num kadett turbão e ninguém acreditou... tb o cara lixou todas até 3ª e meu turbinho de o,6 bar não lixou nadinha... porém se fosse na estrada o sabugo era garantido afueafuaeufhauefh
mas o estranho era que não lixava com todo torque, tracionava de boaaaaaaaaaaaaaaa
-
belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....
era o mesmo que teve um opala amarelo e quase perdeu os pés numa arrancada quando o volante do motor fatiou o opala em 2 ?
cara na verdade quem tinha um opala amarelo (que era ss) era o primo dele que era vizinho dele e ele de vez em qdo rodava com o opala, mas não me lembro de ter acontecido isso não, na verdade acho que ele nunca foi com o opala pra arrancada…..
ele ficava muito parado em frente a 17 dp de são cristovão.......
-
belo carro, deve ser um t, me fez lembrar o de um amigo meu aqui do rj, que já teve um desse, só que azul…..o andré talvez lembre, um azul 3.0 baixo com a momo status 16 , de um careca de são cristovão que durante um tempo foi turbo....
era o mesmo que teve um opala amarelo e quase perdeu os pés numa arrancada quando o volante do motor fatiou o opala em 2 ?
cara na verdade quem tinha um opala amarelo (que era ss) era o primo dele que era vizinho dele e ele de vez em qdo rodava com o opala, mas não me lembro de ter acontecido isso não, na verdade acho que ele nunca foi com o opala pra arrancada…..
ele ficava muito parado em frente a 17 dp de são cristovão.......
ele mesmo, não vi esse fato, mas pelo que soube não foi bem numa arrancada (competição) o que comentaram na epoca era que ele tinha aliviado tanto o motor que o volante não suportou, dai ele pegou outro opala e refez.
eu ia pros encontros ali no ipiranga do gasometro, ele estava sempre lá
-
ae cara, top o teu omega diamante. eu tenho um 4.1 com aros 20" e rebaixado, só que nem tanto assim hehehe, o meu não tem suspensão à e mesmo se tivesse, as rodas não deixam descer tanto hehehe
hein… meu pai tem um suprema 3.0 e nós queremos turbinar (tanto o dele como o meu 4.1), se puder dar umas dicas...
abraço amigo, parabéns pela nave ;d