Turbinar santana glsi 2.0
-
galera , boa noite …
gostaria de dicas para dar um gas a mais no meu carango, é meu primeiro carro e não entendo mto de turbo, sempre tive vontade de ter um santanão turbão, mas vejo mta gente falando um monte de groselha sobre carro turbo, tipo que da mta manutenç~~ao só quebra, gasta pra cacete .
gostaria de opniões pois não quero um carro de corrida e sim um carro forte pra dar umas espiradas nas retonas de sampa
gostaria de tirar duvidas sobre o a média de consumo, onde comprar as peças, se é bom forjar ou se não é necessário, quais as melhores coisas para andar com um carro forte sem dores de cabeça .
-
se o carro é forte é carro de corrida…. hehehehe...
se o objetivo for só espirrar , compra um kit na spa, turbo anhanguera ou qualquer outra.... vai gastar uns 1600... mais 500 de mão de obra pra pindurar o kit e vai de boa... mas isso é pra espirrar ...
se quer um turbo que além de espirrar seja forte e não quebre, me diz quanto vc pode gastar pra poder indicar o que consegue comprar de melhor blz
-
vai gastar uma boa grana sim, e se não usar peças de qualidade, e a manutenção não for bem feita, bem como não saber pisar, vai quebrar bastante viu.
mas vale a pena
agora passa certinho o que o carro tem, e quanto vc pode gastar que fica bem mais facil de ajudar.
-
o problema do turbo é o vicio. começa igual vc, querendo apenas espirrar, depois de 2 semanas, tu vem aki e pergunta como faço pra aumentar a pressão?, depois tu pergunta se uns cabos msd ou os amarelinho melhoram, ahahaha e assim vai.
até sabe deus onde mas é bom e eu não me arrependo de nada.
-
o problema do turbo é o vicio. começa igual vc, querendo apenas espirrar, depois de 2 semanas, tu vem aki e pergunta como faço pra aumentar a pressão?, depois tu pergunta se uns cabos msd ou os amarelinho melhoram, ahahaha e assim vai.
até sabe deus onde mas é bom e eu não me arrependo de nada.
o pior é quando, por algum problema, a pressão passa do normal, e alimenta… vc fala nooooooooosaaa... eu quero que fique assim hahahah...