Odio contra imprensa e a esse povo descerebrado
-
o sensacionalismo funciona pra melhor ou pra pior . na hora de endeusarem esses jogadores questionáveis eles não reclamam …
fama e dinheiro são assim em todo lugar do mundo . e existem países de primeiro mundo com uma imprensa mais exploradora do que a nossa nesse aspecto ...
o problema é que nesses paises o povo possui uma educação capaz de discernir sensacionalismo de noticias serias..
qualquer midia, por mais sensacionalista que seja aqui no br é completamente destruidora.
so pra constar, nunca endeusei quem quer que seja (so minha esposa e filha) sei que não esta falando de mim.
o unico jogador que eu gostaria de conhecer pessoalmente é o zico.
não estou falando de ninguém , estou falando da imprensa . eles levantam e derrubam . mas quando levantam eles não reclamam … aí vem o rebate .
-
pra vc ver o tanto de pessoas manipuláveis existem na nossa sociedade.
-
a imprensa é um espelho do povo do país onde está instalada . só veiculam lixo porque é o lixo que vende . como todo prestador de serviços , aquilo que é vendável é aquilo que será produzido .
as pessoas querem que se danem suas vidas , gostam de saber detalhes inúteis de fmaosidades e aifns …
-
pode ser puta, rampeira, vadia, prostituta … tem que ser homem e assumir oq fez, ngm tem o direito de tirar a vida de ngm...
ando armado por defesa propria, jamais atiraria em alguem por uma fechada no transito, por um bate e boca na esquina, mas vem um bandido ladrao safado atiro mato e durmo no travesseiro tranquilo...
hipocrisia? não, mataram a moça sem nenhuma chance de defesa e com requinte de crueldade, eles tem mais é que se fuder e ainda virar mocinha na cadeia.
-
eu acho que agora essas maria chuteira vao pensar 2 vezes antes de engravidar de jogador… hehehehehehehe
-
pode ser puta, rampeira, vadia, prostituta … tem que ser homem e assumir oq fez, ngm tem o direito de tirar a vida de ngm...
ando armado por defesa propria, jamais atiraria em alguem por uma fechada no transito, por um bate e boca na esquina, mas vem um bandido ladrao safado atiro mato e durmo no travesseiro tranquilo...
hipocrisia? não, mataram a moça sem nenhuma chance de defesa e com requinte de crueldade, eles tem mais é que se fuder e ainda virar mocinha na cadeia.
leonardo, o fato não é que mataram a moça, mas é que o povo é tão hipocrita que se soubessem que ela era puta esse circo não estava armado dessa forma, nego ia dizer que ela mereceu e o escambau, a comoção nacional com certeza iria ser infima.
quem a matou tem que pagar na forma da lei, mas parece que eles são a propria encarnação do exercito do capiroto tamanha o sensacionalismo que estão fazendo, eles mataram uma mulher, mas parece que foram unicos culpados de um genocidio por arma quimica de criancinhas pobres, cegas e tetraplegicas do azerbaijão
-
isso é instinto de vagaba.;
mas o instinto de vagaba passa pelo bolso.
pra comer uma vagaba não adianta acariciar suas partes intimas e sim o seu bolso…
...principalmente com notas azuis e com desenho de peixes.
e é diretamente proporcional o valor que você gasta num restaurante/balada/motel em relação à umidade nas partes íntimas (olhe só que polido que escrevi…)
e inversamente proporcional, caso ela tenha que pagar a conta...