Odio contra imprensa e a esse povo descerebrado
-
eu vou mais longe… acho que isso atinge 100% das mulheres.
money aways talks.
rapaz…. cuidado com essa citação.... 100% inclui avó, mãe, tia, irmã, esposa e filha....
mas eu pensava assim, achava que quase todas as mulheres (menos minha mãe e avó) eram interesseiras, mas quando conheci minha esposa e vi que ela era mais simples e tal, vi que nem todas são assim, estou a 10 anos com ela e eu sou mais gastador do que ela, a unica coisa que ela gasta mais é com shampoo e condicionador, ela é vaidosa com os cabelos, mas é só isso, não gasta com roupas, sapatos, bolsas, não é de querer frequentar restaurantes, curte passeios financeiramente mais baratos (vulgo passeio gratis ) e é ela que me aperta pra eu não sair queimando dinheiro a toa, ela é bem economica.
-
eu sei que inclui mãe, avó, irmã. tanto que eu tenho, mas não é por isso que eu vou discordar.
mas money always talks. querendo ou não é realidade (minha opinião), sem ofender ninguem.
concordo…
incluindo minha vê, mae, irma, namorada, tia, etc
-
bom, temos dois problemas…
o primeiro, e na minha opinião, indiscutível. criação. a partir do momento que a mulher descobre que aquele negócio meio abertinho que ela tem não serve só pra fazer xixi, e existe o incentivo para usá-lo de qualquer forma , ou não existe a coibição da libertinagem, a mulher deixa de usar seus anseios, seus sentimentos, em busca tão e somente do dinheiro e status. isso, minha filha, larga esse falido e se case com aquele diretor daquela multinacional .
em segundo, não muito longe do primeiro em culpa, mas a própria mídia também ajuda para que isto ocorra. o tal do big brother brasil, pelo amor de deus. altas gostosas aparecem por lá, nego baba como se fosse cachorro na frente de açougue. nunca curti muito esse programa, justamente por fazer com que seres humanos busquem a fama pisando um sobre os outros.
novelas, também seguem a mesma linha. a tal da malhação, apesar de ser um ótimo trampolim para a carreira artística, também faz exposição demais sobre isso. revistas de fofoca, etc...
não digo que devemos ser caretas, chatos, e sermos como jacarés, que somente atacam, comem e se reproduzem. mas para tudo na vida existe um limite.
-
bom, temos dois problemas…
o primeiro, e na minha opinião, indiscutível. criação. a partir do momento que a mulher descobre que aquele negócio meio abertinho que ela tem não serve só pra fazer xixi, e existe o incentivo para usá-lo de qualquer forma , ou não existe a coibição da libertinagem, a mulher deixa de usar seus anseios, seus sentimentos, em busca tão e somente do dinheiro e status. isso, minha filha, larga esse falido e se case com aquele diretor daquela multinacional .
em segundo, não muito longe do primeiro em culpa, mas a própria mídia também ajuda para que isto ocorra. o tal do big brother brasil, pelo amor de deus. altas gostosas aparecem por lá, nego baba como se fosse cachorro na frente de açougue. nunca curti muito esse programa, justamente por fazer com que seres humanos busquem a fama pisando um sobre os outros.
novelas, também seguem a mesma linha. a tal da malhação, apesar de ser um ótimo trampolim para a carreira artística, também faz exposição demais sobre isso. revistas de fofoca, etc...
não digo que devemos ser caretas, chatos, e sermos como jacarés, que somente atacam, comem e se reproduzem. mas para tudo na vida existe um limite.
não tem mais o que se discutir.
-
pra mim o tal do macarrão lá come a mulher dele e matou a puta da eliza por ordem dela, e esse otário do bruno tá de total laranja nessa história.
tipo assim
bruno says:
pqp essa vadia da eliza tá me torrando com esse negócio de pensão
macarrão says:
podexá que eu arresorvo, xácumigo chefe
-
pra mim o tal do macarrão lá come a mulher dele e matou a puta da eliza por ordem dela, e esse otário do bruno tá de total laranja nessa história.
tipo assim
bruno says:
pqp essa vadia da eliza tá me torrando com esse negócio de pensão
macarrão says:
podexá que eu arresorvo, xácumigo chefe
mais o que tudo indica é que é isso mesmo, não sei se o macarrão ta comendo a mule dele, mas que foi ordem dela de desova, isso foi.