Puta inteligente
-
lula entra no café photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz:- sou o presidentede todos os brasileiros, preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. quanto vocêquer para passar uma noite comigo?ela responde:- se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro comoestão todos os brasileiros, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política, e me fuder com tanto jeitinho como está fudendo o povo brasileiro…
é de graça .
-
vou te ajudar
lula entra no café photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz:
- sou o presidente de todos os brasileiros, preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. quanto você quer para passar uma noite comigo?
ela responde:
- se o senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política, e me fuder com tanto jeitinho como está fudendo o povo brasileiro…
É de graÇa
-
quando eu colei o texto (acharam que eu ia digitar, né?) tava tudo certo… quando eu postei, ficou esse lixo. mas, faz parte...
para não dizerem que eu sou anti-pt (não que eu não seja, mas não gosto que fiquem falando... ), dá para trocar onde tem lula por sarney.
-
quando eu colei o texto (acharam que eu ia digitar, né?) tava tudo certo… quando eu postei, ficou esse lixo. mas, faz parte...
para não dizerem que eu sou anti-pt (não que eu não seja, mas não gosto que fiquem falando... ), dá para trocar onde tem lula por sarney.
seu anti-petista
-
seu anti-petista
eu não gosto que fiquem falando ok ?
-
certo e democratas do kassab que inventou essa b.o.s.t.a de inspecao veicular né?
nego fala do pt, do lula e nao olha as outras m.e.r.d.a.s que temos no poder.
ta tao ruim que saiu na rua e so vejo carro zero, maioria popular mas vejo tb carrao (civic/fusion/omega)….e normalmente quem reclama, na garagem tem 3 ou 4 carros so pra ter uma ideia. tudo pobrinho.
para não dizerem que eu sou petista (não que eu não seja, mas não gosto que fiquem falando........ kkkkkkkkkk
abracos
wagner luis
-
wagnão, não defendo partido algum, não sou associado, não faço campanha, etc etc etc… apesar de me identificar com algumas ideologias do psdb (algumas, não todas), não defendo partido algum. mas, simplesmente sou anti-lula, anti-dilma, anti-pt, por razões pessoais.
tanto que se o cristóvam buarque saísse de novo candidato, teria meu voto.
-
quem conhece o pt e é honesto, não vota no pt. quem é honesto e vota no pt é porque não conhece nada dessa quadrilha.
qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência vai desistir de votar na dilma no primeiro debate, comicio ou qq entrevista que ela der (e já deu p/ jn e foi ridiculo). juro que eu não entendo como alguem pode votar nela.
fora que o lula está menosprezando qualquer lei eleitoral, cagando e andando. ela como ministra sempre cagou e andou p/ todos. conseguiu colocar o lula em saia justa com os militares, nunca abriu a boca.
eu já falei p/ minha noiva que se ela entrar o meu projeto pessoal será se mandar dessa latrina. por mais que eu goste desse país, não quero viver ao lado de ignorantes. como diz a frase: os incomodados que se retirem .
essa vaca no poder me tira o sono.
-
wagner e garcia festejam quando estrelas vermelhas se apagam
mas eu não sou a favor de partido nenhum eu sou anti-politico, politico é invenção do capiroto, não existe politico bom, o que existe é o menos pior.
a merda é que politica existe em qualquer canto.
o que fode são aqueles que vivem do blah blah blah, em cima do trabalho dos outros.
-
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100719/not_imp583116,0.php
o pt quer que funcione da seguinte forma gente, a lei não precisa ser levada ao pé da letra. uma fugida aqui, outra ali, não tem problema .
é +- como lançar um livro que só tenha a palavra merda escrita. o autor faz o que quer, quem está errado é que compra.
btw: não votarei no serra. vou de nulo.
-
http://www.estadao.c…imp583116,0.php
o pt quer que funcione da seguinte forma gente, a lei não precisa ser levada ao pé da letra. uma fugida aqui, outra ali, não tem problema .
é +- como lançar um livro que só tenha a palavra merda escrita. o autor faz o que quer, quem está errado é que compra.
btw: não votarei no serra. vou de nulo.
como já dizia arthur bernardes, aos amigos tudo, aos inimigos a lei .
-
qualquer pessoa que tenha o mínimo de inteligência vai desistir de votar na dilma no primeiro debate, comicio ou qq entrevista que ela der (e já deu p/ jn e foi ridiculo). juro que eu não entendo como alguem pode votar nela.
ai fudeu, inteligencia do cidadão provem de bbb, sonia abrão, tv fama, a fazenda….
estamos muito, mas muito na merda mesmo