Puta inteligente
-
acho que não.
tv é entretenimento.
se só tivermos programas culturais na tv, a mesma se tornará chata.
p/ isso tem a escola, a educação. e esse é o problema, e não a tv.
mas pietro, enteterimento cultural não precisa ser chato, existem programas educativos que são divertidos de se assistir, por exemplo, programas do discovery channel.
eu acho esses programas muito bons, uma equipe boa de tv saberia como fazer, boa edição, uma chamada da moda algo que chame a atenção e prenda pra pessoa querer assitir.
ate concordo que a tv não é 100% da vilã, mas o que se vende hoje é destrutivo, não cresce em nada e so emburrece a pessoa fica tão concentrada em querer ver o bbb que você pode dizer a ela que um determinado politico esta roubando o brasil e ela so vai querer saber quando o fulaninho viado ou a fulaninha piranha vai sair no proximo paredão
-
existe, ainda, um outro ponto pelo qual eu acho que a dilma não se elege.
hoje o mundo era pra ser dominado por mulheres, e não é porque…
... mulher não atura mulher
vale quanto que tem mulher que vai dizer ah, vou votar no serra porque eu não voto nessa perua dessa dilma olha o corte do cabelo dela e essas rugas???
palavras do modess aqui…
voltando à realidade...
enquanto formos um país de pouca cultura e educação, onde a classe média é algo do passado, onde existem vários tipos de bolsa-que-sustenta-vagabundo-para-ganhar-voto, desvio de verbas, dentre outras coisas, seremos esse lixo de país.
a melhor saída para o brasil é o aeroporto mais próximo a voce
-
menos da metade do brasil sustenta mais da metade do brasil.
parte da população que faz parte do primeiro grupo, quer ir p segundo grupo.
qual é o futuro do brasil???
virar um pais onde o resto so encherga buceta, puta, carnaval, ladrão e futebol, mas que nada se leva a serio.
e não demora muito pra se concretizar de vez.