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    • C
      Cleber T. última edição por

      palavras do vamp:

      resultado:

      1o - alan - celta - 14,432

      2o - duka - parati - 14,708

      3o - paganotti - parati - 14,771

      4o. - vamp - parati - 14,791

      5o. - luiz claudio - celta - 16,394

      6o. - luciano - uno - 18,807

      desta vez não ficou para ninguem daqui. o celta vhc 1.0 com uma kkk k16 com 2,5bar levou. o mais bonito era ver o celta com essa k16 já vir forte e de turbina cheia com uns 3000rpms.

      – --------------------------------------------

      agora dá pra acreditar que um celta 1.0 8v vhc 12,6:1 de taxa andando com 2,5bar de pressão(31,5:1 taxa dinamica :ppteam: ) com uma k16 que 1000cm? nem sei como faz p/ encher.... :ham:

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • J
        juliano lima última edição por

        a? neste celta tem coisa é de mil cilindradas não tem é nada, esse tempo são os tempos m?dios da turbo light.

        vc acredita em papai noel ?

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • F
          Fluff última edição por

          oloco.

          turbo b virando 14s em 400m?

          isso tudo????

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • ?
            Visitante última edição por

            vhc com 2,5 bar? :ppteam:

            motor 1.0 com k16 blz, até ai tudo bem, mas essa pressão toda num motor com a taxa do vhc é complicado.

            não q eu esteja duvidando do vamp, mas nesse mato (do celta) tem coelho…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • C
              caferninha última edição por

              o celta vhc 1.0

              aham, todos vhc turbinados q vi aqui em ctba faziam 18s e quebraram.

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • T
                Tshiii última edição por

                1/4 de milha?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • ?
                  Visitante última edição por

                  ah, como é feita a vistoria de motor nessa categoria? os motores são abertos pra medição?

                  depois que soube de gol 1.0 16v com bloco de golf 1.6…não duvido de mais nada.

                  pior ainda são os corsa 1.000 com motor 1.8...

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • N
                    Neocool última edição por

                    uia… se tirar o po anda na desafio hein :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • J
                      juliano lima última edição por

                      só um exemplo a o regulamento da categoria é bem careta, só pode turbo ou nitro os dois não podem

                      na força livre ele ficaria em quarto.

                      na hot street em terceiro

                      na importado em terceiro

                      na super streeet dianteira em terceiro

                      na super turbo dianteira em sexto

                      na street dianteira top em quarto

                      na stock em primeiro

                      na street light em primeiro

                      na super turbo em segundo

                      na turbo dianteira light em décimo (fazendo bonito, pq são muitos)

                      na turbo diateira tip em décimo quinto

                      na turbo traseira light em primeiro

                      na turbo traseira top em primeiro

                      na super stock em segundo

                      isso são só comparações

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • T
                        TopFuel última edição por

                        ah, como é feita a vistoria de motor nessa categoria? os motores são abertos pra medição?

                        depois que soube de gol 1.0 16v com bloco de golf 1.6…não duvido de mais nada.

                        pior ainda são os corsa 1.000 com motor 1.8...

                        [snapback]302805[/snapback]

                        caio, a conferencia dos motores aqui era no olhometro, ate quando eu ia no autodromo (pelo menos a uns 7 meses) agora não sei mais.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          pode nitro? eita

                          manda um 1.0 16v todo trabalhado, com comando tipo 320?, escape livre, borboleta monstro, forjado até nos cabos de velas, e com nitro de dois estagios, tipo 50 + 100 cvs e pronto, vira um temporal.

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • C
                            Cleber T. última edição por

                            bom o segundo, terceiro e quarto colocados sao do gt e sao 1000cm? 16v extensamente preparados ja faz muito tempo em desenvolvimento…ai aparece esse celta do nada e atropelou todos hehehe

                            e no rj sim sao 402m

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • ?
                              Visitante última edição por

                              caio, a conferencia dos motores aqui era no olhometro, ate quando eu ia no autodromo (pelo menos a uns 7 meses) agora não sei mais.

                              [snapback]302815[/snapback]

                              bloco de golf 1.6 é quase g?meo dos de 1.0 moderno

                              bloco dos gm 1.8 é quase g?meo dos de 1.0 tb.

                              basta alguns trabalhos com lixadeira + massa plastica + pintura em preto fosco e muita coisa se resolve :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • F
                                Fluff última edição por

                                e no rj sim sao 402m

                                [snapback]302819[/snapback]

                                nossa

                                e os turbo a e b viram tempo alto assim?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • ?
                                  Visitante última edição por

                                  bom o segundo, terceiro e quarto colocados sao do gt e sao 1000cm? 16v extensamente preparados ja faz muito tempo em desenvolvimento…ai aparece esse celta do nada e atropelou todos hehehe

                                  e no rj sim sao 402m

                                  [snapback]302819[/snapback]

                                  pois é…

                                  cleber, pede pro vamp dar uma aparecida nesse tópico a convite meu :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • C
                                    Cleber T. última edição por

                                    hehehe blz ka vou falar….

                                    fluff la no rj o grip todos falam que é muito menor comparado a ctba...mesmo os top ponteiro nem chega perto ao tempo de ctba

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • F
                                      Fluff última edição por

                                      mas mesmo assim

                                      quem acha que cwb é um primor de tração vai mudar de ideia qdo vier pra ca e puxar.

                                      hehehehehehe

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • T
                                        TopFuel última edição por

                                        cara aqui no rio so da pra correr bem contra os força livre (que é quase tudo liberado, motor trocado e tal) ou contra os v8 e super turbo, porque na street light (que o juliano corre), na super street, turbo light e na 1.0 não tem como confiar 100% na mecanica que se encontra debaixo do capo.

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • T
                                          TopFuel última edição por

                                          ahhhh juliano, desculpe, nem sei mais se tu ta na street light, acho que já subiu na categoria né ?

                                          foi maus ae :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • J
                                            juliano lima última edição por

                                            em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba

                                            a vistoria é prévia, para ver em que categoria se enquadra o mesmo

                                            para abrir o motor o reclamante tem que fazer um cheuqe caução de r$150,00 por item reclamado.

                                            primeiro requerer formulário para reclamação técnica com os comissérios desportivos, fornecendo descrição das reclamções.

                                            1-se a reclamação for procedente a caução de reclamação será devolvida ao reclamante.

                                            2-se a reclamação for improcedente a caução reverter? para o reclamado.

                                            3-todas as despesas efetuadas para prestações de serviços além da verificação técnica executada pela comissão técnica da federação , serão debitadas ao piloto reclamado se areclamação for procedente e ao reclamante se improcedente.

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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