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Resultados arrancada rj 1000cm?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Cleber T.
    wrote on última edição por
    #1

    palavras do vamp:

    resultado:

    1o - alan - celta - 14,432

    2o - duka - parati - 14,708

    3o - paganotti - parati - 14,771

    4o. - vamp - parati - 14,791

    5o. - luiz claudio - celta - 16,394

    6o. - luciano - uno - 18,807

    desta vez não ficou para ninguem daqui. o celta vhc 1.0 com uma kkk k16 com 2,5bar levou. o mais bonito era ver o celta com essa k16 já vir forte e de turbina cheia com uns 3000rpms.

    – --------------------------------------------

    agora dá pra acreditar que um celta 1.0 8v vhc 12,6:1 de taxa andando com 2,5bar de pressão(31,5:1 taxa dinamica :ppteam: ) com uma k16 que 1000cm? nem sei como faz p/ encher.... :ham:

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  • J Offline
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    juliano lima
    wrote on última edição por
    #2

    a? neste celta tem coisa é de mil cilindradas não tem é nada, esse tempo são os tempos m?dios da turbo light.

    vc acredita em papai noel ?

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  • F Offline
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    Fluff
    wrote on última edição por
    #3

    oloco.

    turbo b virando 14s em 400m?

    isso tudo????

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  • ? Offline
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    wrote on última edição por
    #4

    vhc com 2,5 bar? :ppteam:

    motor 1.0 com k16 blz, até ai tudo bem, mas essa pressão toda num motor com a taxa do vhc é complicado.

    não q eu esteja duvidando do vamp, mas nesse mato (do celta) tem coelho…

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
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    caferninha
    wrote on última edição por
    #5

    o celta vhc 1.0

    aham, todos vhc turbinados q vi aqui em ctba faziam 18s e quebraram.

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  • T Offline
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    Tshiii
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    #6

    1/4 de milha?

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  • ? Offline
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    Visitante
    wrote on última edição por
    #7

    ah, como é feita a vistoria de motor nessa categoria? os motores são abertos pra medição?

    depois que soube de gol 1.0 16v com bloco de golf 1.6…não duvido de mais nada.

    pior ainda são os corsa 1.000 com motor 1.8...

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  • N Offline
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    Neocool
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    #8

    uia… se tirar o po anda na desafio hein :ppteam:

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  • J Offline
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    juliano lima
    wrote on última edição por
    #9

    só um exemplo a o regulamento da categoria é bem careta, só pode turbo ou nitro os dois não podem

    na força livre ele ficaria em quarto.

    na hot street em terceiro

    na importado em terceiro

    na super streeet dianteira em terceiro

    na super turbo dianteira em sexto

    na street dianteira top em quarto

    na stock em primeiro

    na street light em primeiro

    na super turbo em segundo

    na turbo dianteira light em décimo (fazendo bonito, pq são muitos)

    na turbo diateira tip em décimo quinto

    na turbo traseira light em primeiro

    na turbo traseira top em primeiro

    na super stock em segundo

    isso são só comparações

    1 Resposta Última resposta
  • T Offline
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    TopFuel
    wrote on última edição por
    #10

    ah, como é feita a vistoria de motor nessa categoria? os motores são abertos pra medição?

    depois que soube de gol 1.0 16v com bloco de golf 1.6…não duvido de mais nada.

    pior ainda são os corsa 1.000 com motor 1.8...

    [snapback]302805[/snapback]

    caio, a conferencia dos motores aqui era no olhometro, ate quando eu ia no autodromo (pelo menos a uns 7 meses) agora não sei mais.

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
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    Visitante
    wrote on última edição por
    #11

    pode nitro? eita

    manda um 1.0 16v todo trabalhado, com comando tipo 320?, escape livre, borboleta monstro, forjado até nos cabos de velas, e com nitro de dois estagios, tipo 50 + 100 cvs e pronto, vira um temporal.

    1 Resposta Última resposta
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    wrote on última edição por
    #12

    bom o segundo, terceiro e quarto colocados sao do gt e sao 1000cm? 16v extensamente preparados ja faz muito tempo em desenvolvimento…ai aparece esse celta do nada e atropelou todos hehehe

    e no rj sim sao 402m

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  • ? Offline
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    Visitante
    wrote on última edição por
    #13

    caio, a conferencia dos motores aqui era no olhometro, ate quando eu ia no autodromo (pelo menos a uns 7 meses) agora não sei mais.

    [snapback]302815[/snapback]

    bloco de golf 1.6 é quase g?meo dos de 1.0 moderno

    bloco dos gm 1.8 é quase g?meo dos de 1.0 tb.

    basta alguns trabalhos com lixadeira + massa plastica + pintura em preto fosco e muita coisa se resolve :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #14

    e no rj sim sao 402m

    [snapback]302819[/snapback]

    nossa

    e os turbo a e b viram tempo alto assim?

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #15

    bom o segundo, terceiro e quarto colocados sao do gt e sao 1000cm? 16v extensamente preparados ja faz muito tempo em desenvolvimento…ai aparece esse celta do nada e atropelou todos hehehe

    e no rj sim sao 402m

    [snapback]302819[/snapback]

    pois é…

    cleber, pede pro vamp dar uma aparecida nesse tópico a convite meu :ppteam:

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    wrote on última edição por
    #16

    hehehe blz ka vou falar….

    fluff la no rj o grip todos falam que é muito menor comparado a ctba...mesmo os top ponteiro nem chega perto ao tempo de ctba

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    wrote on última edição por
    #17

    mas mesmo assim

    quem acha que cwb é um primor de tração vai mudar de ideia qdo vier pra ca e puxar.

    hehehehehehe

    1 Resposta Última resposta
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    wrote on última edição por
    #18

    cara aqui no rio so da pra correr bem contra os força livre (que é quase tudo liberado, motor trocado e tal) ou contra os v8 e super turbo, porque na street light (que o juliano corre), na super street, turbo light e na 1.0 não tem como confiar 100% na mecanica que se encontra debaixo do capo.

    1 Resposta Última resposta
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    wrote on última edição por
    #19

    ahhhh juliano, desculpe, nem sei mais se tu ta na street light, acho que já subiu na categoria né ?

    foi maus ae :ppteam:

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    wrote on última edição por
    #20

    em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba

    a vistoria é prévia, para ver em que categoria se enquadra o mesmo

    para abrir o motor o reclamante tem que fazer um cheuqe caução de r$150,00 por item reclamado.

    primeiro requerer formulário para reclamação técnica com os comissérios desportivos, fornecendo descrição das reclamções.

    1-se a reclamação for procedente a caução de reclamação será devolvida ao reclamante.

    2-se a reclamação for improcedente a caução reverter? para o reclamado.

    3-todas as despesas efetuadas para prestações de serviços além da verificação técnica executada pela comissão técnica da federação , serão debitadas ao piloto reclamado se areclamação for procedente e ao reclamante se improcedente.

    1 Resposta Última resposta

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