Resultados arrancada rj 1000cm?
-
cara aqui no rio so da pra correr bem contra os força livre (que é quase tudo liberado, motor trocado e tal) ou contra os v8 e super turbo, porque na street light (que o juliano corre), na super street, turbo light e na 1.0 não tem como confiar 100% na mecanica que se encontra debaixo do capo.
-
em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba
a vistoria é prévia, para ver em que categoria se enquadra o mesmo
para abrir o motor o reclamante tem que fazer um cheuqe caução de r$150,00 por item reclamado.
primeiro requerer formulário para reclamação técnica com os comissérios desportivos, fornecendo descrição das reclamções.
1-se a reclamação for procedente a caução de reclamação será devolvida ao reclamante.
2-se a reclamação for improcedente a caução reverter? para o reclamado.
3-todas as despesas efetuadas para prestações de serviços além da verificação técnica executada pela comissão técnica da federação , serão debitadas ao piloto reclamado se areclamação for procedente e ao reclamante se improcedente.
-
14,432
num 1,0t em 402 metros?
acho que esse eh o tempo da a aki no nordeste… aehuaehuaehuaes
-
em nenhuma arrancada no brasil é desmontado os motores na vistoria, pelo menos que eu saiba
para abrir o motor o reclamante tem que fazer um cheuqe caução de r$150,00 por item reclamado.
primeiro requerer formulário para reclamação técnica com os comissérios desportivos, fornecendo descrição das reclamções.
1-se a reclamação for procedente a caução de reclamação será devolvida ao reclamante.
2-se a reclamação for improcedente a caução reverter? para o reclamado.
3-todas as despesas efetuadas para prestações de serviços além da verificação técnica executada pela comissão técnica da federação , serão debitadas ao piloto reclamado se areclamação for procedente e ao reclamante se improcedente.
-
dificil é acreditar que todos esses carros ai tem até 999cc…
-
[snapback]302840[/snapback]
sim, isso pq é muito raro ter categoria onde a cilindrada seja limitada.
e a direção de prova deveria se virar pra vistoriar de forma decente os motores, e a unica forma é abrindo.
acho assim: ou faz direito uma vistoria, ou então nem faz nada.
-
lembro bem de um celta que mediam aki no fórum no gtech e o 0-100 era milagroso…ahuhuauha
-
sim, isso pq é muito raro ter categoria onde a cilindrada seja limitada.
e a direção de prova deveria se virar pra vistoriar de forma decente os motores, e a unica forma é abrindo.
acho assim: ou faz direito uma vistoria, ou então nem faz nada.
[snapback]302850[/snapback]
caio, a parada é que pensaram em dar uma chance pra galera que não podia dispendiar muita $$$$$$$$$$ preparando carros mais fortes, dai surgiu a ideia de criar essa categoria (1.0 aspirado) so que nego viajou e não se pode confiar na motorização real do carro.
-
nossa
e os turbo a e b viram tempo alto assim?
[snapback]302822[/snapback]
os tempos aqui no rio são mais altos em relação aos carros do sul aonde andam em 402,5, por diversos fatores, um deles e o grip da pista que é muito ruin e outro fator é a temperatura da pista que é acima do 45 graus nesta época, no verão então, fudeu né
os carros que vem de outros estados, viram em até um segundo a menos aqui, mas os paulistas estão arrebentado por aqui
a porche do sanches, na metade da reta nitrou, destracionou e quase bateu no fusca são jorge, dando um 360 para del?ri da galera, e não conseguiu bater o recorde da pista, pois o mesmo me confidenciou que queria baixar dos dez segundos, na ocasião eu trabalhei na vistoria desta etapa
-
os tempos aqui no rio são mais altos em relação aos carros do sul aonde andam em 402,5, por diversos fatores, um deles e o grip da pista que é muito ruin e outro fator é a temperatura da pista que é acima do 45 graus nesta época, no verão então, fudeu né
os carros que vem de outros estados, viram em até um segundo a menos aqui, mas os paulistas estão arrebentado por aqui
a porche do sanches, na metade da reta nitrou, destracionou e quase bateu no fusca são jorge, dando um 360 para del?ri da galera, e não conseguiu bater o recorde da pista, pois o mesmo me confidenciou que queria baixar dos dez segundos, na ocasião eu trabalhei na vistoria desta etapa
[snapback]302858[/snapback]
pena eu estar impossibilitado de ir as arrancadas perder isso foi foda….
morando longe e com a esposa operada nem rola, falta de tempo tambem ta foda, trabalhando ate nos finais de semana... autonomo da nisso
-
o que impede do dono do vhc ter trocado os pistões pelo do celta antigo e assim baixar a taxa? … agora se o cara teve o trabalho de abrir o motor e trocar o pistão ... o que impede ele de sem querer ter colocado pistões maioresó ou então ... se querer colocar um vira maior ????
seja lá como for ... eu não duvido que o cara possa mesmo estar usando 2,5kg ... pois se ele colocou os pistões do 1.0 antigo ... isso não seria inviável
-
lembro bem de um celta que mediam aki no fórum no gtech e o 0-100 era milagroso…ahuhuauha
[snapback]302855[/snapback]
soube de fonte digna que um desses celtas 1.0 monstro , de 1.0 tinha só o documento
caio, a parada é que pensaram em dar uma chance pra galera que não podia dispendiar muita $$$$$$$$$$ preparando carros mais fortes, dai surgiu a ideia de criar essa categoria (1.0 aspirado) so que nego viajou e não se pode confiar na motorização real do carro.
[snapback]302856[/snapback]
intenção boa, mas planejamento falho.
o mesmo foi com o lançamento da turbo light pra dar uma chance pra quem tem turbo de rua com preparação basica poder acelerar em autodromo e ter alguma chance. blz, mas não fizeram a coisa da forma certa, e ta ai, os turbo b fazem praticamente os mesmos tempos da turbo a (top), um 3e de turbo b custa mais caro que uma weber 40. não da né
-
pow nem precisa abrir motor. eh so tirar uma vela e coloca uma bexiga la, girar o vira e ver quanto a bexiga enche… huahuahuhauha
-
pow nem precisa abrir motor. eh so tirar uma vela e coloca uma bexiga la, girar o vira e ver quanto a bexiga enche… huahuahuhauha
[snapback]302868[/snapback]
dependendo da taxa de compressão, dependendo do estado das peças respons?veis pela vedação no cilindro e cabeçote, esse teste não funfa.